Por que você precisa de um day spa?

Um casal se olhando e vestindo roupão de banho

Os dias estão cada vez mais corridos e estressantes. Eventualmente, com uma rotina intensa, acabamos esquecendo o quão importante é dar uma pausa para cuidar da nossa saúde física, mental e emocional para conseguir lidar com as situações de forma mais leve e equilibrada. Se você sentiu que é o momento ideal para dar um tempo e se cuidar, um dia de spa (um day spa!) pode fazer muita diferença.

Vamos conversar sobre este serviço do Buddha Spa? Continue acompanhando:

O que é spa day?

O day spa, spa day ou, simplesmente, dia de spa é uma experiência completa de saúde, bem-estar e beleza, com diferentes composições de massagens e/ou terapias estéticas realizadas sequencialmente.

Todas as opções incluem Banho de Imersão (antes de agendar, veja se a unidade oferece banho), escalda pés e aromaterapia com Óleo Essencial Linha Home à escolha. São servidas refeições e/ou lanches, de acordo com o serviço adquirido.

Um casal de roupão no Day Spa refeição do Buddha Spa

Os day spas, exceto o Mini Day Spa, possuem a variação Premium, com mais terapias. E, se preferir, o cliente ainda pode compartilhar a experiência com a mãe, o pai, filhos(as), amigos e parceiros.

Há diversas opções para te deixar o mais confortável possível!

Por que agendar um day spa no Buddha Spa? Confira 6 motivos!

Mas, afinal de contas, por que você precisa de um day spa? Quais são os benefícios que esse serviço pode proporcionar?

“Nossas opções de day spa são personalizadas para cada tipo de necessidade. Temos composições variadas de terapias relaxantes ou mais voltadas para a estética, por exemplo. São experiências pensadas desde o momento da chegada do cliente, que logo na entrada troca os calçados pelos nossos chinelos, bebe nosso tradicional chá indiano e se prepara para uma verdadeira imersão de bem-estar.”, destaca a coordenadora técnica do Buddha Spa, Fernanda Kawahara.

Sem dúvidas, há uma série de vantagens que acompanham o day spa. A seguir, listamos 6 motivos pelos quais você deveria ter um dia de spa hoje mesmo:

1.   Te ajuda a relaxar intensamente

Sem dúvida, um dos principais benefícios do day spa é a capacidade de ajudar a relaxar intensamente, desde o corpo físico, aliviando as tensões, até a sua mente, ajudando a esvaziá-la e esquecer as preocupações do dia a dia.

Realizar um dia de spa significa se conectar melhor com a sua parte emocional, podendo absorver toda a energia positiva que os tratamentos do Buddha Spa podem oferecer.

Mulher recebendo massagem relaxante do Buddha Spa

2.   Alivia as dores corporais e os sintomas de problemas de saúde

Com os toques terapêuticos em pontos energéticos do corpo, os tratamentos podem ajudar a aliviar dores e tensões musculares, relaxando toda a cadeia muscular.

Além disso, também é uma boa alternativa para aliviar sintomas relacionados aos problemas de saúde, atuando no sistema linfático, ajudando a eliminar edemas, auxiliando na eliminação de toxinas e muito mais.

São tratamentos realizados com a missão de garantir mais equilíbrio, recuperação e leveza.

3.   Traz mais qualidade de vida

Além de ser um serviço extremamente relaxante, o day spa também traz mais qualidade de vida, pois ajuda a equilibrar o corpo e a mente e a melhorar muitos outros aspectos.

Por isso, é indicado para reduzir o cansaço mental, os níveis de estresse, as dores de cabeça, o desânimo e muito mais, dando mais energia.

4.   Melhora o bem-estar e traz mais disposição para enfrentar a rotina

Já imaginou ter mais disposição para enfrentar o dia a dia? Depois de aproveitar um day spa você estará mais animada para lidar com as atividades, compromissos e tarefas.

Até porque é muito melhor tomar as decisões depois de um dia de relaxamento, livre de dores de cabeça e preocupações, não acha?

5.   Te coloca no centro da sua vida

Também é um momento de reflexão para ressaltar a importância de cuidar da sua saúde e de seu bem-estar.

É um momento especial para desfrutar de múltiplos benefícios que visam te colocar no centro da sua vida, deixando quaisquer problemas de lado.

Neste momento, você estará vivenciando uma experiência relaxante que trará paz e equilíbrio, sem precisar pensar em cuidar de ninguém além de si mesma.

6.   Se quiser, você pode compartilhar essa experiência

No entanto, se você preferir compartilhar essa experiência com alguém especial, o Buddha Spa também oferece opções para tal desejo!

Você pode relaxar ao lado de quem preferir, tendo um dia reservado inteiramente para melhorar as energias e acalmar a mente, o coração e as emoções enquanto estiverem juntos.

Um casal no Day Spa banho de imersão do Buddha Spa


Como fazer um spa day?

O Buddha Spa, maior rede de spas do país, une diversos tratamentos que podem te ajudar a relaxar e absorver boas energias.

Todos os serviços foram criados cuidadosamente, pensando em atender às suas necessidades e promover o bem-estar que você tanto está buscando.

Para usufruir é muito fácil! Basta navegar pelo nosso site, clicar em “Serviços” e, posteriormente, em “Day Spas” para visualizar todas as opções disponíveis.

Lá você encontrará várias alternativas para tornar o seu dia mais especial. Você pode consultar todos os tratamentos e escolher a opção perfeita, como:

Mini Day Spa

Meu Momento

Relax e Bem-Estar

Mini Day Spa Casal

Day Spa Casal

Day Spa Ayurveda

Beleza Buddha Spa

Day Spa Facial Buddha Spa

Day Spa Ayurveda Casal

Se preferir, você também pode consultar se o serviço é oferecido em uma sede pertinho de você. Assim, você pode aproveitar todas as vantagens, sem precisar se preocupar com nenhum detalhe!

Está esperando o quê para usufruir de todos os benefícios que o day spa pode te proporcionar? É a combinação perfeita de terapias para cuidar do seu corpo, sua mente e suas emoções!

Proporcione para si ou presenteie uma pessoa especial com esse serviço incrível, criado com muito carinho para transformar o seu dia. Sinta a sensação indescritível de bem-estar pleno com um spa day do Buddha Spa.

1 Comentários
Bruno Mahahrdaya

Day Spa é um momento para "reset" ou seja ficar um dia para o seu momento, para cuidar da sua estética e corpo físico, deixar a mente relaxada por ser um dia especial, para isso, você acaba se programando mentalmente que o day spa é para limpar a consciência e obter bem estar no Ser e Estar como um todo, todos precisam de um "reset" de vez em quando, ou seja sair da rotina para um bem estar de diversão ou neste caso de cuidar de si mesmo como prioridade acima dos problemas e conflitos humanos, marque seu day spa e relaxe.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta