Momento de renovar: Buddha Spa apresenta nova identidade para inspirar ainda mais o seu bem-estar

buddha spa logo

O Buddha Spa passa por um momento de grandes transformações, com aumento substancial de vendas e crescimento da rede franqueada. A partir de hoje, a maior rede de spas do Brasil reflete esta fase de expansão também em sua identidade, com um novo logo e atualização da paleta de cores, mas preservando o que torna a empresa tão especial para os cerca de 25 mil clientes que mensalmente buscam uma experiência transformadora de bem-estar nas mais de 50 unidades da marca: a essência do sentir-se bem em todos os sentidos, com serviços de excelência.

“Completamos no ano passado 20 anos de Buddha Spa, reforçando nosso compromisso com o bem-estar das pessoas. Foi um período que nos mostrou claramente o quanto os serviços que oferecemos melhoram a qualidade de vida dos clientes, seja no aspecto físico, seja no emocional. A mudança da nossa identidade chega com um sentimento de vitória e superação, de que estamos juntos na missão de proporcionar bem-estar em qualquer cenário”, destaca o CEO Gustavo Albanesi.

No novo logo, a flor de lótus característica da marca, que representa pureza, renovação e elegância, foi mantida e reestilizada, ganhando novos traços, volume e cor dourada. A paleta de cores primárias e secundárias foi alterada, assim como a tipografia de inspiração indiana, mais leve e sofisticada. Outra preocupação da equipe de marketing responsável pela mudança foi tornar o símbolo adaptável para qualquer plataforma, visto que a marca está cada vez mais presente nas mídias digitais.

Outra novidade é que projeto de atualização da identidade contou com a participação da rede franqueada. No início do ano foram enviadas às unidades duas propostas de logo para votação. A imagem escolhida pela maioria pode ser vista a partir de agora nas comunicações e nas mídias da empresa – nas fachadas e nos produtos a troca será feita gradativamente até o final do ano.

“Nossa marca está cada vez mais forte e, agora, com a reformulação da identidade, demarcamos uma nova etapa em nossas operações”, conclui Gustavo Albanesi.

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