Saiba como comprar o Buddha Spa Token

Banner de como comprar o Buddha Spa Token

O primeiro token do segmento de bem-estar está disponível para você obter diversas vantagens no ecossistema Buddha Spa. Compre de forma simples e segura o Buddha Spa Token (BUDDHA’s) na Foxbit e ganhe benefícios exclusivos, como descontos, cashback e recompensas, além de participar das decisões da marca e da possibilidade de valorização do seu ativo.

Saiba como comprar o Buddha Spa Token!

Além de ser um protocolo exclusivo, a terapia foi desenvolvida explorando itens tradicionais do Brasil, como música e produtos aplicados.

Crie sua conta na Foxbit?

Para comprar o Buddha Spa Token (BUDDHA) é necessário criar uma conta na Foxbit, uma das maiores exchanges de criptomoedas do Brasil. É simples e leva menos de 5 minutos!

  • Acesse o site Foxbit e clique em CRIE SUA CONTA, no menu superior à direita. Você receberá um e-mail de verificação e, após confirmar, será direcionado para completar o cadastro e começar a usar a plataforma. O passo seguinte é comprar o seu Buddha Spa Token!
Imagem do site da Foxbit para comprar o Buddha Spa Token

Como comprar seu Buddha Spa Token na Foxbit?

Imagem para acessar a conta Foxbit
  • No menu à esquerda, acesse a página DEPOSITAR | SACAR. Clique no botão DEPOSITAR para adicionar créditos na sua conta.
Imagem da conta Foxbit indicando o botão para depositar
  • Selecione a opção REAL para depositar a quantidade de créditos que desejar.
Imagem da conta Foxbit indicando qual será a moeda
  • Escolha a forma de pagamento para efetuar o seu depósito e confirme. Certifique-se de que o seu saldo foi adicionado. Agora e hora de comprar o seu Buddha Spa Token!
Imagem da conta Foxbit indicando qual a forma de depósito
  • Clique em CRYPTO ASSETS, no menu à esquerda. Nesta página você encontrará a opção Buddha Spa Token. Para acessar diretamente a página de compra do Buddha Spa Token, clique em SABER MAIS E COMPRAR.
Imagem da conta Foxbit indicando o botão para comprar o Buddha Spa Token
  • Pronto! Agora basta inserir o valor que deseja comprar de Buddha Spa Token (BUDDHA) usando os seus créditos da Foxbit. Clique em continuar para concluir a operação.
Imagem da conta Foxbit com os dados do Buddha Spa Token

Agora que você adicionou BUDDHA’s na sua carteira da Foxbit, suas contas estão integradas e você pode obter os benefícios no site Buddha Spa!

Lembre-se que o CPF cadastrado na Foxbit deve ser o mesmo usado para comprar no site Buddha Spa.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta