O que é o Voucher Presente?
É um voucher com o qual você presenteia seus amigos com os serviços oferecidos pelo Buddha Spa. Os valores das terapias não constam no mesmo.
Como faço para adquirir?
O voucher pode ser adquirido em qualquer unidade Buddha Spa ou por esta nossa loja virtual. Os vouchers adquiridos em loja virtual são os únicos que podem ser utilizados em qualquer unidade da rede Buddha Spa.
O que é Voucher Eletrônico?
Voucher Eletrônico é a versão eletrônica do Voucher Presente no qual consta a descrição dos serviços adquiridos, nome do presenteado e mensagem personalizada. Pode ser impresso e apresentado na unidade desejada no dia do atendimento.
Posso personalizar meu Voucher Eletrônico?
Sim. Após sua compra, você tem acesso ao painel administrativo onde você mesmo inclue a personalização do voucher: De, Para e Mensagem. Após a edição você pode imprimir ou enviar por e-mail.
Onde posso utilizar?
Os vouchers adquiridos por esta loja virtual podem ser utilizados em qualquer unidade Buddha Spa salvo se a promoção específica mencionar unidades exclusivas de utilização. *No caso do Vale Bem-Estar, os créditos só podem ser usados na unidade escolhida, não sendo permitida a mudança de unidade após o início da utilização.
Como faço para utilizar?
O cliente deverá ligar na unidade de preferência, agendar a terapia que consta no voucher e informar seu código no dia agendado.
Há prazo de utilização?
Sim, 3 meses de validade a partir da data que constar no voucher. Existem casos em que algumas promoções utilizam outros prazos de validades. Vouchers das promoções Spa Week e Black Friday possuem validade de 1 mês.
É possível utilizar o voucher após o prazo de validade?
Para a utilização do voucher eletrônico após o prazo de validade do mesmo é necessário o envio de e-mail de solicitação para
[email protected] e pagamento de taxa equivalente a 20% do valor dos serviços do voucher vigentes à época da solicitação. O período limite para solicitar a prorrogação de voucher é de até seis meses de vencido.
Quais as formas de pagamento?
Cartões de crédito Visa, MasterCard Elo, American Express, Diners, Hiper, Hipercard, Cabal, Persona Card, Vale Card, Avista, Mais!, Brasil Card, Fort Brasil, Sorocred, Grandcard, Aura, Banese, Up Policard. Você também pode realizar o pagamento com Bitcoin e outros criptoativos.
Qual o prazo de entrega?
Após a confirmação de pagamento é liberado imediatamente.
Quais os dias em que posso utilizar?
De segunda a sábado, exceto domingo e feriados. Consulte os horários de cada unidade Buddha Spa.
É possível solicitar o reembolso de uma compra já concluída?
Reembolso integral é permitido até o prazo de 7 dias da data da conclusão da compra. Após este período não é possível realizar o reembolso da compra realizada.
O produto é entregue em minha localidade ou preciso retirar em alguma unidade Buddha Spa?
Caso possua um produto físico em sua compra, o mesmo poderá ser retirado em alguma unidade Buddha Spa à sua escolha que disponha de estoque do mesmo, ou enviado para sua localidade de acordo com as opções de envio disponíveis.
Quais unidades Buddha Spa possuem estoque de meu produto adquirido?
Caso adquira um produto físico, recomendamos que você ligue para a unidade desejada antes de retirar o mesmo no local para confirmar a disponibilidade de seu produto.
Qual o valor do frete para envio de meu produto físico?
Não há custo de frete caso você opte por retirar o produto em uma unidade Buddha Spa. Caso escolha por recebe-lo em casa consultar as opções disponíveis na página do seu carrinho de compras.