Buddha Spa apresenta Brazilian Massage no Mundial da Dinamarca

Brazilian Massage do Buddha Spa no Campeonato Mundial da Dinamarca

O Buddha Spa levará três massoterapeutas da franquia – Caroline Cordeiro, Hamilton Oshiro e Nayara Medeiros – para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Massagem da Dinamarca, de 17 a 19 de junho. No evento a equipe apresentará pela primeira vez a Brazilian Massage, novo protocolo criado em parceria com o especialista internacional Jean-Guy de Gabriac.

O Mundial desenvolve e promove várias técnicas de massagem que são praticadas por massoterapeutas altamente experientes, de todo o mundo. Embora seja uma competição, também é uma oportunidade de fortalecer e aprimorar as habilidades dos profissionais.

Por ser a estreia do Buddha Spa e de seus profissionais representando o país, Gustavo Albanesi, CEO da franquia, ressalta que “essa participação é um reconhecimento e um incentivo aos terapeutas brasileiros. Uma maneira de reforçar a imagem institucional do Buddha Spa no Brasil e no exterior”.

Para escolher os representantes do Brasil no Mundial, o Buddha Spa realizou um processo seletivo envolvendo profissionais sêniores indicados pelas unidades da rede.

Com base nesse processo de avaliação, três terapeutas foram escolhidos para representar nosso país e apresentar a Brazilian Massage, uma técnica totalmente única, delicada e que oferece uma série de benefícios à saúde.

Carregando a marca do nosso país, essa massagem é energizante, assim como nossa cultura, e poderosa, assim como nossa natureza. Isso significa que consegue oferecer tudo aquilo que o Brasil carrega de mais marcante. Saiba mais detalhes a seguir:

Como a Brazilian Massage foi criada?

A fim de desenvolver uma técnica totalmente diferenciada e imersiva para os clientes do Buddha Spa, o comitê técnico da franquia vem desenvolvendo o protocolo desde fevereiro junto com Jean-Guy. Em maio, a Brazilian Massage foi aplicada em clientes que receberam uma cortesia para experimentar a nova terapia. O Buddha utilizou essa estratégia para poder avaliar a opinião e aprimorar a técnica, culminando no formato final, que será apresentado em Copenhague.

Albanesi declara que o projeto da nova massagem visa colocar o Brasil em destaque no mercado mundial de spas ao lado de outras terapias como a massagem ayurvédica, shiatsu, thai massage e swedish massage. “A massagem contempla uma experiência sensorial brasileira única, trazendo a musicalidade da bossa nova brasileira, coordenada com os ritmos e movimentos da massagem, utilização de pó de babaçu, que remete à natureza brasileira, e a dança, já que o terapeuta ao aplicar a massagem, também realiza movimentos de dança ritmada para que a energia e a efetividade do resultado do protocolo tragam a alegria e o calor da cultura brasileira”.

Mais detalhes sobre a Brazilian Massage

A Brazilian Massage é uma massagem que utiliza a técnica de efetuar manobras que simulam as ondas do mar, a vitalidade de nossas florestas, o calor do sol e a sinuosidade dos rios brasileiros, em diversas partes do corpo.

Com movimentos precisos, podemos defini-lo como um tratamento focado em proporcionar sensações cada vez mais relaxantes, a fim de estimular a disposição e trabalhar o equilíbrio corporal, emocional e mental.

Todos esses movimentos terapêuticos foram inspirados nas danças culturais e no espírito contagiante que o povo brasileiro carrega.

Para complementar essa experiência e garantir uma viagem totalmente sensorial, ela é realizada ao som de músicas brasileiras, selecionadas para ativar nossa memória afetiva.

Com base nessas informações, podemos ressaltar que este novo protocolo estabelecido pelo Buddha Spa visa oferecer não somente uma massagem relaxante, mas uma imersão de bem-estar, oferecendo amplos benefícios à saúde, ao mesmo tempo que representa toda a nossa brasilidade.

Como funciona e quais proporciona?

Como citamos anteriormente, a Brazilian Massage é uma terapia que traz múltiplos aspectos brasileiros, unindo o que há de mais representativo em nosso país.

O intuito é proporcionar leveza, relaxamento e bem-estar. Por isso, as sessões estarão disponíveis com 60 ou 90 minutos de duração, para que o cliente da franquia tenha a liberdade de selecionar a opção adequada às suas necessidades.

A preparação da Brazilian Massage conta com escalda pés e aromaterapia!

Também é uma terapia que acompanha manobras de deslizamento, fricção, amassamento, alongamento, drenagem, aquecimento e tonificação, sincronizadas com músicas brasileiras instrumentais especialmente selecionadas.

O objetivo da massagem é oferecer uma experiência totalmente diferenciada, capaz de:

• Aliviar tensões musculares

• Relaxar o corpo e a mente

• Melhorar a circulação sanguínea e linfática

• Aumentar a flexibilidade

• Equilibrar o funcionamento intestinal

• Promover sensações de acolhimento

• Combater distúrbios do sono

• Ampliar a consciência corporal

• Potencializar a vitalidade energética

• Estimular os sentidos

A lista de indicações é extensa e promete reduzir os níveis de estresse do corpo, aliviando qualquer incômodo e proporcionando uma sensação de bem-estar, acolhimento e outras sensações positivas que os clientes tanto desejam aproveitar.

Há uma série de vantagens que este novo protocolo poderá proporcionar aos clientes.

Quando a Brazilian Massage estará disponível para clientes do Buddha Spa?

Após apresentar a Brazilian Massage no 5º Campeonato Mundial de Massagem da Dinamarca, a massagem entrará oficialmente para a lista de serviços oferecidos pelo Buddha Spa. Isso significa que você poderá desfrutar do tratamento que levou à franquia para representar o nosso país na competição.

Acompanhe nossas redes sociais para saber mais novidades

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta