Spa urbano e atividade física: entenda a relação

Spa Urbano e atividades fisicas

Se você pratica atividade física, já deve ter sofrido com dores musculares e desconfortos antes, durante ou após o treino, certo? No entanto, há serviços disponíveis em spas urbanos, como massagens, que ajudam a amenizar dores e prevenir lesões.

Embora serviços de spa e exercício físico pareçam práticas distintas, a verdade é que elas se complementam e, se combinadas, ajudam – E MUITO – a potencializar a sensação de bem-estar integral.

“Durante a sessão de massagem, ocorre a regeneração das fibras musculares e a eliminação de toxinas, como o ácido lático, responsável pelas dores e desconfortos. Além disso, a massagem promove o relaxamento dos músculos e da mente, potencializando a sensação de bem-estar”, explica a Coordenadora Técnica do Buddha Spa, Fernanda Kawahara.

massagem-relaxante-buddha-spa

As manobras realizadas durante a massagem ativam a circulação linfática e sanguínea e também preparam a musculatura para as atividades, diminuindo consideravelmente o risco de lesões, consequentemente melhorando o desempenho do atleta.

Mas não são só as massagens que têm esse poder restaurador. Outros serviços, como day spas, também são ótimos aliados na rotina dos praticantes de atividade física.

“Um dos serviços do day spa é o banho de imersão, no qual a água é aquecida entre 38ºC e 40ºC. O banho quente reduz espasmos e promove a dilatação dos vasos sanguíneos, o que leva mais sangue para os tecidos, favorecendo a recuperação, além de ser extremamente relaxante”, conclui Fernanda.

Veja algumas de nossas opções de Day Spa

Agende seu horário e desfrute dos benefícios

Unidades Buddha Spa

E para quem deseja desfrutar de todos os benefícios que os serviços de um spa urbano têm a oferecer, existem terapias estéticas corporais e faciais – perfeitas para quem quer levantar a autoestima – e produtos sensoriais que promovem melhorias na qualidade de vida e intensificam a sensação de bem-estar.

O Buddha Spa é a maior rede de spas urbanos do Brasil e conta com mais de 60 unidades em 16 cidades do Brasil. A rede oferece terapias de alto padrão e produtos sensoriais focados em relaxamento e bem-estar, tudo isso em um ambiente relaxante, sofisticado e exclusivo.

Agende uma sessão e prepare-se para viver experiências únicas de relaxamento.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta