“Criamos uma massagem significativa, artística e poderosa”, destaca Jean-Guy de Gabriac sobre a Brazilian Massage

Jean-Guy-de-Gabriac-entrevista-brazilian-massage

Fundador do World Wellness Weekend, o francês Jean-Guy de Gabriac trouxe sua expertise em protocolos internacionais para criar, junto com o Buddha Spa, a Brazilian Massage, experiência apresentada pela primeira vez no Campeonato Mundial de Massagem da Dinamarca, em junho, e que agora passa a integrar o menu de serviços disponíveis aos clientes nas mais de 50 unidades Buddha Spa no país.

Nesta breve entrevista, Jean-Guy, que esteve no Brasil em duas ocasiões para participar do desenvolvimento da massagem, fala sobre o convite e o processo de criação da Brazilian Massage, considerada o lançamento do ano no mercado de spas.

BLOG – Como você recebeu o convite do Buddha Spa para ajudar no desenvolvimento de uma experiência de spa inspirada no Brasil?

JEAN-GUY – Eu me sinto privilegiado e honrado por me juntar ao comitê técnico do Buddha Spa, que reuniu alguns dos seus melhores terapeutas, coordenadores e formadores para criar a Brazilian Massage. Já era hora de existir uma massagem tipicamente brasileira. Pessoas viajam ao redor do mundo para aprenderem massagem tailandesa, massagem balinesa, viajam ao Havaí para aprenderem o lomi lomi, muitas pessoas em nossas classes aprendem a massagem sueca. Em breve, as pessoas farão fila para aprender, estudar, explorar e receber a Brazilian Massage.

BLOG – Como funcionou o processo de criação do novo protocolo?

JEAN-GUY – Começamos com uma imersão em uma sala, com muitas trocas de ideias, até chegarmos ao protocolo da massagem, que não é fixo, daqueles com mais de setenta movimentos, mas uma sequência focada em todo o corpo, nas costas, nas partes posteriores e anteriores das pernas, abdomen, braços e pescoço. Vamos do solo até o topo da cabeça, da terra ao sol. Criamos uma massagem significativa, artística e poderosa.

BLOG – Na sua opinião, como os clientes Buddha Spa vão receber esta novidade?

JEAN-GUY – A Brazilian Massage é uma massagem com alegria, calor, solar, algo que faz o terapeuta se sentir feliz e orgulhoso em oferecer. E os clientes ficam felizes e gratos em receber. É uma masasagem que definitivamente finaliza com a palavra gratidão. É perfeita para as pessoas se divertirem e renovarem a energia.

Clique AQUI para saber mais sobre a Brazilian Massage.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta