Buddha Spa

Descubra os principais motivos para ir a um Spa

É fato que os Spas estão sendo cada vez mais procurados, mas você sabe o motivo? Pois é, muita gente ainda não se deu a oportunidade de conhecer espaços como esses e acaba perdendo algo que todos correm atrás: relaxamento e momentos privadas consigo mesmo.

Além desses dois pontos sempre buscados — e quase nunca alcançados — um bom Spa, como é o caso de todas as unidades do Buddha Spa, oferta diversos bons momentos para qualquer que seja o público (masculino, feminino, casais etc.).

Hoje, neste post, vamos conversar sobre as maiores razões de se presentear — ou presentear quem você ama — com um tratamento de Spa. Pronto para conhecer mais sobre esse mundo de cuidado e bem-estar e ainda conferir quais são as principais motivações dos frequentadores desses espaços incríveis? Então siga a leitura!

Quais são os principais motivos para ir a um Spa?

É comum que algumas pessoas frequentem esses espaços alegando não terem “nenhum motivo” grande ou aparente. Sem grandes explicações, esse grupo específico busca os atendimentos apenas para sentir-se melhor e sair da rotina, (o que é extremamente válido, diga-se de passagem). Mas hoje preparamos uma lista pontual para provar que existem razões concretas para ir a um spa. Se você tem curiosidade e quer entender mais sobre o assunto, a lista a seguir com os maiores motivos para ir a um spa é perfeita para você! Continue e boa leitura!

1. Espairecer a mente e o corpo da rotina corrida

Acordar, preparar o café da manhã, acordar as crianças, encaminhá-las para a escola, encarar trânsito para chegar no trabalho… Ufa! E isso é só no começo do dia, nem citamos as correrias durante o dia e à noite. É realmente muito cansativo ter que fazer tudo isso durante a semana inteira!

Se você não se identificou com essa rotina, certamente vai conseguir encaixar nesse trecho anterior uma combinação de afazeres que lhe compete diariamente (e sem interrupções durante as semanas), concorda? Agora, vamos combinar: todo mundo merece uma pausa desses compromissos diários tão estressantes, não é mesmo?

Que se agraciar com uma pausa para cuidar de si mesmo? É aqui que os tratamentos no Spa se encaixam com perfeição: voltar os olhos para o seu corpo e mente, através de momentos relaxantes em espaços únicos, podem ser as chaves da manutenção de uma vida mais leve.

Vamos lá! Pensar em você e nas suas necessidades faz muito bem! Dar um tempo para os problemas cotidianos e para os compromissos, que às vezes até assombram, fará a diferença para você conseguir concluir todas as missões que lhes forem propostas.

2. Distanciar-se das dores no corpo e das sensações de mal-estar

Os centros de saúde e bem-estar são preparados a fim de oferecer melhorias no corpo e na mente de quem os frequenta. Em se tratando de dores e mal-estar, há vários tratamentos que são desenvolvidos para o alívio. As massagens e os banhos relaxantes são bons exemplos neste ponto, já que são técnicas que estimulam e promovem ações naturais anti-inflamatórias.

Mesmo que os frequentadores sofram de doenças crônicas, e até que não possuam cura, os tratamentos oferecidos nos spas garantem um relaxamento único para o usuário e, por isso, um alívio considerável em quaisquer dores sentidas.

3. Conseguir eliminar as toxinas presentes no corpo

Saunas, banhos quentes e massagens que trabalham com temperaturas diferenciadas (como as que utilizam pedras ou velas) promovem a transpiração da pele e consequentemente o descarte das toxinas do corpo.

Existem diversas outras técnicas que relacionam a troca de temperatura e que por isso proporcionam, além do que já foi citado acima, melhorias na circulação sanguínea e também a depuração através dos poros presentes por toda a pele.

Já é do nosso conhecimento que, ao transpirarmos e, por isso, ao eliminarmos as toxinas do sistema corporal, estamos ajudando diretamente o trabalho (que é bem pesado) dos rins e fígado. Você sabe o que isso significa? Isso mesmo: a melhoria da saúde e prevenção de diversas complicações no corpo. Frequentar um spa também significa saúde!

4. Presentear-se com uma nova e relaxante experiência

Se você leu até aqui deve ter percebido os diversos benefícios de utilizar os serviços dessas casas de beleza e saúde, não é mesmo? Pois bem, para quem nunca experimentou um dia — ou um momento — especial nesses locais, vale saber que é uma ótima escolha para comemorar a vida.

É importante que você saiba que essa experiência, por si só, é algo totalmente diferente da vida cotidiana: os profissionais estarão focados em você e no seu bem-estar, além de que o ambiente é totalmente planejado para que as boas vibrações e os resultados positivos se alojem e permaneçam por toda a sua hospedagem. Legal, né?

Que tal presentear-se com um dia de renovação e beleza em uma data especial? É claro que vivenciar tais momentos únicos é um bom jeito de marcar a completude de mais um ano, por exemplo. Vale a pena separar um tempinho só para o seu cuidado.

5. Estar em contato com os melhores tratamentos de beleza

Não vá pensando que esses ambientes correspondem apenas à massagens ou banheiras com pétalas (que já são muito bem aproveitadas e merecem reconhecimento, com certeza), mas é possível ter contato com mais através dos Spas: procedimentos estéticos faciais e corporais selecionados tanto para homens quanto para mulheres, afinal, todos podem tratar o visual, concorda?

Confira, portanto uma rápida introdução aos serviços prestados nas unidades do Buddha Spa:

• tratamento anticelulite e antiestrias;
• drenagem linfática;
• massagem modeladora;
• esfoliação corporal;
• drenagem facial;
• clareamento skincare;
• tratamento antiacne;
• rejuvenescimento e revitalização da face;

Esses são apenas alguns exemplos do que é oferecido pela equipe de todas as unidades do Buddha Spa. Aproveitando a deixa, vale informar que é possível, além de presentear-se com esses ótimos tratamentos, você também pode adquirir um cartão-presente e oferecê-lo para a pessoa que você mais ama: com certeza ela vai amar!

6. Iniciar-se em uma vida com hábitos saudáveis

A gente sabe que, ao frequentar um local carregado de boas energias e cheio de saúde, você vai começar a introduzir outros bons hábitos durante a sua rotina a fim de prolongar as sensações conseguidas dentro do spa.
Aqui o tópico se transforma em uma dica: deixe de lado os vícios que atrapalham você a viver bem! Dedique o tempo (ou o dinheiro gasto nos tais maus hábitos) em momentos relaxantes e estruturantes com o seu corpo.

Você já deve ter ouvido aquela famosa frase “mente sã, corpo são”, não é? Pois então, ao introduzir esses tratamentos nos seus dias, o seu equilíbrio retornará ao natural e o seu corpo seguirá firmemente.

E então? Entendeu o quão especial são os momentos dentro dos Spas? Vale a pena frisar que, para garantir os melhores resultados citados no texto, é preciso contar com uma equipe de profissionais bem estruturada e preparada, não dá para não citar o grupo de profissionais das unidades do Buddha!

Siga as nossas recomendações do post de hoje e marque o seu horário para vivenciar no corpo e na mente os poderes incríveis dos tratamentos e momentos únicos nos espaços do Buddha Spa!

Envie seus      comentários

      
            
            
 
 
                  
                
                                             
        
        

        
      
            

a s s i n a r   newsletter

Nome
E-mail
Quero receber informações do Buddha Spa e seus parceiros em meu e-mail - saiba mais
Assinar

r e c e b a n o s s o s

Informativos