Que tipo de cliente é você durante as massagens?

Mulher tomando chá em uma xícara

O que você pensa em fazer após um dia cansativo? Talvez sair para jantar, ir ao cinema, fazer exercícios, dar uma volta no shopping… Mas o que realmente tem o potencial para relaxar é uma boa massagem.

Ela mantém o bem-estar físico e mental, relaxa os músculos, reduz dores, o estresse diário e revigora corpo e mente! Mas na hora das massagens, que tipo de cliente você é? Separamos alguns perfis e temos certeza que você vai se identificar

A cliente que ama colocar o papo em dia

Você conhece todos do spa, adora conversar com o pessoal e atualizá-los das novidades em sua vida. Demora um pouco para relaxar e aproveitar a massagem, mas quando isso acontece chega a dormir na maca! Todos adoram quando você marca uma horinha de relaxamento e sabem que é presença assídua no spa.

A cliente que sabe tudo sobre massagem

Você conhece absolutamente todas as técnicas de massagem corporal, banhos, tratamentos estéticos e sempre testa um novo. Além disso, lê tudo sobre, e conhece os óleos e cremes ideias para cada função. Sabe as técnicas usadas em casa tipo de massagem. Sempre vem com uma novidade e leva as sessões de massagem muito a sério.

A cliente que posta no Instagram!

Tudo bem, você vai para relaxar, mas não tem como passar por um lindo spa sem postar alguns stories. A ideia é divulgar para os amigos a qualidade e os resultados positivos do serviço que você acabou de usufruir. Suas redes sociais bombam e você adora dar dicas sobre as experiências positivas que tem, inclusive, a de uma massagem relaxante!

A cliente que não sabe o que vai acontecer na massagem

Você fez poucas massagens com profissionais na vida e está super curiosa sobre como será a experiência. Quais produtos vão usar, qual será o resultado? Uma amiga indicou para você o Buddha Spa e você resolveu conhecer melhor uma das 25 terapias oferecidas.

A cliente que não relaxa

Fazer você relaxar e esquecer do filho, marido, gato, papagaio é tarefa difícil. Mas não impossível! Depois de um tempo com os pensamentos nos problemas, você se entrega aos prazeres da massagem. Nesse momento, relaxa um pouquinho e promete retornar na semana seguinte.

A massagem só traz benefícios!

Além de relaxar, você sabia que a massagem melhora sua postura? Também beneficia a circulação, reduz a pressão arterial e melhora a sua flexibilidade. Não há malefícios relacionados à massagem, ao contrário: até mesmo sua respiração pode melhorar, ou ainda aquela dorzinha de cabeça chata que te acomete no final do dia.

Tirar uma hora do seu dia para receber essa sessão de relaxamento é um ato de amor próprio

Se você deseja se sentir revigorada em um espaço agradável, moderno e que oferece todo o conforto que você merece, venha conhecer as terapias do Buddha Spa.

Temos serviços exclusivos para gestantes, pós-parto e atendimento masculino. A experiência será inesquecível e você sairá pronta para resolver todos os problemas da vida!

2 Comentários
Kelly

Sou uma mulher q não relaxa com facilidade e nem dorme direito ....venho procurar este serviço pq minha cunhada tb precisa muito Pois ela não para é tem muitos problemas mas estou pesquisando valores tb q caibam no nosso bolso

Valéria

Amo massagens!! Faço há 1 ano e meio duas vezes na semana, minha vida mudou muito.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta