Sinastria Numerológica

A Sinastria é a interpretação de dois mapas juntos para entender o relacionamento de duas pessoas. Quando “cruzamos” dois mapas temos um terceiro mapa que diz a respeito de como essas pessoas interagem.

É muito comum as pessoas quererem saber ao avaliar dois mapa é: Essa é a pessoa certa? A resposta é sempre a mesma: Hoje essa é a pessoa certa!

O que existe no universo é uma si cronicidade de almas que, por uma inteligência maior, elas se reconhecem ou se repelem.

Agora, voltando a numerologia ao olhar para os dois mapas é possível entender pela interpretação cármica o que essas pessoas trouxeram de afinidades e aprendizados de outra existência pelos números de alma.

Melhor que isso é poder entender através dos números como funciona essa nova relação. Através dos números da aparência conseguimos entender o que foi o ponto forte na atração e ainda como eles vão criar expectativas em relação ao outro.

Quantas vezes ficamos esperando o outro fazer uma coisa, que nem mesmo ele sabe disso. Entender essa mecânica entre duas pessoas pode dar várias dicas de como equilibrar as expectativas e frustações.

Quando pensamos no número de destino das duas pessoas conseguimos entender e respeitar os sonhos de cada um e ainda se realmente queremos seguir para a mesma direção. A chave para entender se a parceria é saudável para ambos.

Ao entendermos a lição de vida, caminho, carmas, desafios, podemos criar uma novo contexto onde eu olho para o outro e respeito ele como indivíduo com uma vida a ser vivida independente de qualquer relação.

Parece simples, mas não há nada mais complexo de entender e funcionar cem por cento bem do que as relações humanas.

Portanto, quando queremos viver ao lado de alguém não temos a vida dela em nossas mãos e não debruçamos a nossa vida no ombro de ninguém. Quando conseguimos realizar essa “mágica” começa a nascer uma relação madura e de parceria.

Quando sabemos os pontos mais fracos do nosso parceiro, podemos ajudá-lo a andar para frente ou numa queda estender a mão. Enquanto que na prática ocorrem disputas, vítimas e violências verbais e veladas, isto porque o ego não entende o sentido de dupla.

Na Sinastria entendemos que em uma relação não olhamos como duas pessoas, mas a relação é uma terceira pessoa com todas as características próprias e essa para sobreviver necessita de entendimento e superação das dificuldades, incompatibilidades, fraquezas e exaltação das qualidades, dons e aspectos positivos.

Não existe alma gêmea, príncipe encantado ou mulher da sua vida, existe um encontro de almas que graças a uma mãozinha do destino se encontram, ou melhor, se reencontram para serem parceiros nessa jornada chamada vida e que sem dúvida farão vocês dois ainda melhores do que sozinhos.

Não existem mapas incompatíveis, os mapas de relacionamentos não julgam, não aconselham e nem definem uma relação simplesmente dão diretrizes de autoconhecimento que pode ser útil na busca evolutiva dos dois parceiros podendo trazer uma realização maior e também uma forma de lapidar a joia interior do outro e ambos usufruírem do brilho.

Meu sonho é que as relações humanas tenham mais respeito, admiração e amor incondicional. Afinal, além de casais, sócios, parentes, somos todos irmãos em busca do mesmo propósito: amar, ser amado e feliz.

 

Advogada, Pós graduada em Marketing e Naturopatia. . .

criancasdasestrelas.blogspot.com.br

Facebook: Adriana Perazelli – naturopatia e numerologia

 

Imagens: cc Flickr – Eddi Van W.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta