Buddha Spa

Feng Shui – Eletromagnetismo

Para neutralizar essas influências negativas podemos utilizar as chamadas plantas de poder que foram objetos de estudo da NASA. Alguns exemplos de plantas que ajudam a purificar os ambientes:

Aloe Vera (Babosa), Filodendro, Crisântemo: absorvem os vapores emitidos por produtos de limpeza, isolantes, compensados, roupas, carpetes, móveis artigos de papel.

Lírio da Paz e Crisântemo: absorvem tintas, vernizes e colas.

Margarida, Hera Inglesa, Crisântemo, Lírio : fumaça de cigarro, gasolina, fibras sintéticas,plásticos, tintas, óleos e detergentes.

Os Três tipos de Chi

Cósmico: emitido através das estrelas, astros, climas e estações do ano.

Terrestre: gerado pelo campo magnético, relevos e espaços construídos pelo homem.

Humano: criado pela genética, alimentação, qualidade do ar, meio social, cultural, profissional, lembranças e desejos pessoais.

Para equilibrarmos essas três formas de energia é necessário uma busca de autoconhecimento através da respiração correta, da alimentação natural (orgânica, vegetariana ou vegana), do consumo saudável de bons livros, filmes e conversas sadias. Cultivar a compaixão, a generosidade e evitar críticas ou mesmo pronunciar palavras que causem discórdia ajudam na harmonização pessoal e na atmosfera saudável dos ambientes.

Dicas para Harmonização pessoal

Viva e deixe viver ? respeite seu próprio ritmo interno e dos que vivem ao seu redor. Cada pessoa tem o seu tempo de assimilação e condução de suas próprias escolhas.

Perdoe ? quando perdoamos aqueles que nos fizeram algum mal, nos libertamos das mágoas e ressentimentos que atrapalham a fluidez da vida. Ancore sua energia no aqui e agora sem temores ou preocupações.

Boas amizades ? cerque-se de pessoas que tem amor pela vida, que sejam alegres e que acreditam num mundo de harmonia e paz.

Sempre tenha em mente deixar uma pessoa ou local mais iluminados e cheios de boas vibrações durante seus movimentos do dia a dia.

Luz e Amor!

Diretor e ator profissional, iniciou sua a carreira aos 8 anos . . .

 

Imagem superior: nayukim/Flickr

Envie seus      comentários

      
            
            
 
 
                  
                
                                             
        
        

        
      
            

a s s i n a r   newsletter

Nome
E-mail
Quero receber informações do Buddha Spa e seus parceiros em meu e-mail - saiba mais
Assinar

r e c e b a n o s s o s

Informativos