Feng Shui – Eletromagnetismo

torres de energia de alta tensão

Para neutralizar essas influências negativas podemos utilizar as chamadas plantas de poder que foram objetos de estudo da NASA. Alguns exemplos de plantas que ajudam a purificar os ambientes:

Aloe Vera (Babosa), Filodendro, Crisântemo: absorvem os vapores emitidos por produtos de limpeza, isolantes, compensados, roupas, carpetes, móveis artigos de papel.

Lírio da Paz e Crisântemo: absorvem tintas, vernizes e colas.

Margarida, Hera Inglesa, Crisântemo, Lírio : fumaça de cigarro, gasolina, fibras sintéticas,plásticos, tintas, óleos e detergentes.

Os Três tipos de Chi

Cósmico: emitido através das estrelas, astros, climas e estações do ano.

Terrestre: gerado pelo campo magnético, relevos e espaços construídos pelo homem.

Humano: criado pela genética, alimentação, qualidade do ar, meio social, cultural, profissional, lembranças e desejos pessoais.

Para equilibrarmos essas três formas de energia é necessário uma busca de autoconhecimento através da respiração correta, da alimentação natural (orgânica, vegetariana ou vegana), do consumo saudável de bons livros, filmes e conversas sadias. Cultivar a compaixão, a generosidade e evitar críticas ou mesmo pronunciar palavras que causem discórdia ajudam na harmonização pessoal e na atmosfera saudável dos ambientes.

Dicas para Harmonização pessoal

Viva e deixe viver ? respeite seu próprio ritmo interno e dos que vivem ao seu redor. Cada pessoa tem o seu tempo de assimilação e condução de suas próprias escolhas.

Perdoe ? quando perdoamos aqueles que nos fizeram algum mal, nos libertamos das mágoas e ressentimentos que atrapalham a fluidez da vida. Ancore sua energia no aqui e agora sem temores ou preocupações.

Boas amizades ? cerque-se de pessoas que tem amor pela vida, que sejam alegres e que acreditam num mundo de harmonia e paz.

Sempre tenha em mente deixar uma pessoa ou local mais iluminados e cheios de boas vibrações durante seus movimentos do dia a dia.

Luz e Amor!

Imagem superior: nayukim/Flickr

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta