Receita de Gloss de morango

Passando gloss de morando nos lábios

O morango é uma fruta saborosa, pouco calórica, que  contém fibras, magnésio, ácido fólico e vitamina C. Eu poderia falar muito sobre os benefícios que seu consumo gera ao organismo. É uma fruta deliciosa e faz muito bem para a saúde!

Mas hoje vamos utilizar os morangos para fazer uma tarefa inusitada. Se você usa brilho labial vai adorar esta receita caseira muito fácil. Experimente e depois me conte o resultado.

Ingredientes

-3 morangos

– 1 colher (de sopa) de óleo de amêndoa

– 1 colher (de chá) de glicerina

– 1 colher (de sopa) de mel

Modo de preparo
Esquente no microondas o óleo de amêndoa, a glicerina e o mel. Depois de aquecidos, misture com os morangos triturados e aqueça por mais 1 minuto. Filtre num pano de algodão e deixe na geladeira para adquirir mais consistência.  Importante comentar que, por não ser um material tóxico, a glicerina é utilizada na composição de cosméticos em geral, batons e até em pasta de dente e tem ação umectante e emoliente.

Modo de usar
Guarde num recipiente fechado e passe nos lábios com um pincel.

Este brilho labial, além de deixar os lábios bonitos e saudáveis, também proporciona beijos ainda mais saborosos e perfumados para comemorar o mês dos namorados. E como você usou somente três morangos nesta receita, sua sobremesa está garantida! Até a próxima.

Observação: a fotografia é meramente ilustrativa. Não corresponde a cor que resultará na receita do gloss.

Imagem:loleia/stock.xchng

1 Comentários
Vamilda

Muito legal, vou tentar fazer! Por quanto tempo posso usar sem os morangos estragarem? Tenho que guardar na geladeira? Muito obrigada, beijos.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta