Defenda sua liberdade de viver!

Vivemos em um momento muito rico no Planeta Terra. Uma era de grande transformação, de crescimento, que em nenhum outro momento existiu. É a oportunidade de evoluirmos pela inteligência e pelo entendimento, aprendendo a ter em nossas mãos as rédeas da vida, a direção de si.

Nossos valores se manifestam, se mostram em como estamos vivendo. A espiritualidade é valor, não um lugar. A maturidade espiritual está se revelando em cada Ser, é o conhecimento de si, algo que flui de dentro para fora. O crescimento espiritual está completamente atrelado ao crescimento emocional, nos revelando que o nosso compromisso maior é cada um consigo mesmo.

Na jornada individual a firmeza de valores e a flexibilidade abrem as cortinas da vida para o Sol da lucidez. E no dia a dia vem a certeza de que somos nós, somente nós que podemos mudar a nossa forma de ser no mundo. Ter emoções é bom, é natural. Como seres humanos conscientes, naturalmente temos sentimentos sobre o que vemos, escutamos e experimentamos. Todos temos o direito de pensar e sentir, isto nos leva à profundeza de nossa consciência, onde o verdadeiro crescimento pode acontecer.

Espiritualidade é sensação. É como sentimos a vida. É perceber que estamos dentro de um aparelho que sente e que nos dá liberdade de viver. Ser espiritual é estar preenchido com inteligência e percepção, diariamente sentir o que estamos reprimindo e negando, quais as crenças que nos bloqueiam.

Temos o poder realizador e vivemos uma oportunidade única de autoconhecimento, onde as diferenças se mostram e as massas dominadoras não satisfazem mais. Todos querem liberdade e realização.

A oportunidade de entrar dentro de você e se trabalhar, traz a consciência de que você é uma unidade existencial e que todas as suas ações e pensamentos afetam a você mesmo. O discurso de vítima do mundo já está ultrapassado e a lamentação, as queixas, só mostram o nível de frustração em que as pessoas vivem.

Nós não precisamos sofrer para mudar o que é necessário. Não precisamos sofrer para sermos livres. O importante é termos responsabilidade sobre nós. Somos seres dignos e donos cada um de si. Prontos para vivermos a nossa própria liberdade e assumirmos todas as nossas escolhas.

Sente a essência pura de seu Ser. Isso é conexão. É cura. Leva você além do Ego, livre do medo, imune à crítica, sem temer desafios. A essência pura não é superior nem inferior a ninguém, é pura magia, encantamento, é força transformadora.

Tudo é conquista e a vida não cansa nunca de oferecer o melhor.

NAMASTÊ!

 

www.criaryoga.blogspot.com   

Instrutora de Yoga há mais de 20 anos com formação na Escola Aruna; Pós-graduação em Yoga pela UNIFMU. . .

 


Imagem: cc alicepopkorn

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta