Vila Olímpia, Buddha Spa chegou!

 

Uma novidade que vai agradar a todos e principalmente você,  que mora ou trabalha na região próxima a Vila Olímpia: Buddha Spa inaugura mais uma unidade aconchegante, com decoração oriental, para você relaxar corpo e mente, encontrar equilíbrio  e fugir do estresse do dia-a-dia.

Com cinco salas de terapias, pátio para Day Spa, sala de casal com banheira de ofurô e salas de massagem ayurvédica, atendimento exclusivo, planejado e desenvolvido por consultores especializados Buddha Spa  e aplicado por profissionais que passam por intensivo treinamento de mais de 170 horas.

Na nova unidade Buddha Spa você encontra Banho de Ofurô, Limpeza de Pele, Drenagem Linfática, Pedras Quentes, Alongamentoe e diversas terapias que agradam a todos os gostos como a Relaxante Buddha Spa (alívio das tensões e relaxamento completo do corpo); Shiatsu (previne os males causados pelo sedentarismo);  Reflexoterapia (aumenta a vitalidade do corpo); Ayurvédica (técnica indiana com óleos vegetais em que o terapeuta utiliza as mãos e os pés para a massagem relaxante) e Lipossagem (redução de medidas em até 3 centímetros numa única seção) entre muitos outras.

Durante as variadas terapias corporais, são servidos lanches, sucos e almoço especialmente preparados por nutricionistas de acordo com o gosto do cliente.

Se você desejar passar mais tempo no local e aproveitar por completo sua experiência no spa, nossa sugestão é o Day Spa que tem duração média de 3 a 5 horas e inclui uma variedade de massagens, banhos e complementos alimentares no período de relaxamento. Entre as opções de Day Spa estão:

Saúde e Desintoxicação(revigorante e ativador da circulação sanguínea);

Saúde em Forma (relaxante para corpo e a mente);

Beleza Buddha Spa (produtos o embelezamento e o bem estar do corpo);

Relax e Bem-Estar (prevenção de dores musculares) e

Casal Buddha (técnicas de relaxamento aplicadas simultaneamente no casal).

A nova unidade fica na Rua Quatá, 759 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9 às 21hs e aos sábados das 9:30 às 19 hs.

A previsão de atendimento é a partir da semana que vem. Entre em contato pelo telefone 11 – 2609-2868 para obter maiores informações.

Vem conhecer este nosso novo espaço onde você encontrará o mesmo compromisso em gerar bem estar e que com certeza irá melhorar a sua qualidade de vida.

Unidades Buddha Spa

(thrivehomebuilders.com)

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta