Goiânia – Buddha Spa em dose dupla com mais relax!

imagem interna da unidade buddha spa Goiânia

A vida dos goianienses vai ficar mais leve a partir de agora. Já estão funcionando as mais novas unidades Buddha Spa, completando o total de 23 unidades na rede.

As unidades seguem a mesma qualidade na decoração, com detalhes e cores que buscam glamour e, ao mesmo tempo conforto, para o cliente relaxar, desligando-se do mundo externo desde o momento de sua entrada.

Os serviços oferecidos podem ser selecionados entre uma gama variada de opções padronizadas que inclui relaxamento (massagem relaxante, ayurvédica, shiatsu, alongamento) e beleza facial e corporal.

Como diferencial da rede, também estão disponíveis as terapias criadas pela equipe Buddha Spa para gestantes e para pós parto. Embora as unidades atendam ambos os sexos, disponibilizam terapias desenvolvidas exlusivamente para homens com produtos diferenciados.

Para propiciar algumas horas de relaxamento total, oferecem as opções padronizadas de Day Spa 3 e 5 horas. Ao adquirir um Day Spa, o cliente pode optar entre os rituais previamente formatados:  Saúde e Desintoxicação, Meu Momento, Beleza Buddha SpaRelax e Bem-Estar. As mesmas opções de Day Spa estão disponíveis para Day Spa Casal 3 e 5 horas, para que os clientes possam compartilhar momentos agradáveis e únicos com qualquer parceiro sem restrição.

Visando um diferencial no atendimento da marca, os clientes podem solicitar o espaço Buddha Spa para comemorações de aniversários e encontros dentro das unidades, assim como são fornecidos serviços corporativos, levando o espaço Buddha Spa para qualquer evento, (como exemplo: festas de aniversário, chá de bebê, casamentos, eventos em lojas e outros estabelecimentos). Neste caso, as terapeutas aplicam o serviço em um espaço especialnente montado no local.

Unidade Marista: Rua 147,78 – Setor Marista – Academia Bodytech

Telefone: (062) 3541.4331 e (62) 96116102

e

Unidade Praça do Sol: Rua João de Abreu, 265 – Setor Oeste

Telefone (62) 3933.6100

As unidades participarão das promoções de rede, assim como desenvolverão suas próprias promoções independentes. Por isso, mantenha sempre contato com as unidades para ficar sempre bem informado.

Os serviços podem ser agendados diretamente nas recepções, existindo a opção de adquirir no local lindos voucher com envelope ou na loja online vouchers eletrônicos (enviados por e-mail) para presentear entes queridos e amigos.

Aproveitamos a ocasião para darmos boas vindas para Luira Carvalho e Gabriela Saddi, as franqueadas e administradoras das novas unidades, desejando muito sucesso para toda a equipe!

Disponibilizamos abaixo uma galeria de fotos e convidamos a todos os goianienses para conhecerem os cantinhos zen, recém inaugurados.

Maiores informações: http://www.buddhaspa.com.br/novo_site/   Facebook: www.facebook.com/buddhaspa

1 Comentários
Wilma

O que eu faria no SP A por cinco hs. E quanto me custaria?

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta