Quick Massage – Massagem Anma ou An-Ma

A anma é uma técnica tradicional japonesa que combina os princípios da medicina chinesa com a busca do equilíbrio bioenergético (melhorando em pouco tempo e pequenos toques, fricções e amassamentos, dores e contraturas, back massage).

An-Ma sign

Realizada também como preventiva, sendo muito adotada no Ocidente por empresários e pessoas que permanecem muitas horas sentados, com posturas erradas no computador. A anma não utiliza qualquer tipo de óleo, é feita com a pessoa sentada (numa cadeira chamada Katakori, hoje existem as cadeiras quick massage), trabalhando mais a cabeça, o pescoço e as costas, sem que seja necessário retirar qualquer peça de roupa, a não ser que a pessoa também queira massagear os pés, retirando apenas os calçados.

Essa forma de massagear torna a terapia anma uma técnica extremamente confortável e funcional, permitindo adaptar sua aplicação em pequenos espaços, mesmo que sejam em locais onde existam mais pessoas e movimento. Ambiente repaginados e lindamente preparados com biombos chineses, cadeiras confortáveis e modernas de quick-massage, fazem hoje parte de decoração e de serviços em aeroportos, recepção de hotéis e shoppings.

Nota por Buddha Spa: A rede Buddha Spa disponibiliza este serviço através das tendas Buddha Spa, montadas em empresas e comércio em geral, festas de aniversário, casamento e eventos, tendo participado e marcado presença em camarotes no carnaval São Paulo e Rio de Janeiro e outros eventos como Rock In Rio, Lolla Paloza Brasil e Casa de Praia Itaipava. O ambiente é decorado de acordo com o espaço disponível, contando com uma equipe de profissionais em número conforme a necessidade. É #BuddhaSpaSemFronteiras levando fora de seus estabelecimentos bem-estar e relaxamento. Saiba mais entrando em contato através do formulário de contato ou diretamente com uma de nossas unidades.

Ligia da Luz Posser – Editora Besouro Box

Reprodução proibida

www.spasterapialquimia.com.br

Gerontóloga, Psicoterapêuta, Escritora . . .

Imagens: ©Buddha Spa

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta