Buddha Spa promove o Bem-estar em Campina Grande

Estamos em clima de festa para comemorar a inauguração da primeira unidade Buddha Spa no nordeste! Campina Grande já pode contar com um centro de relaxamento e combate ao estresse preparado para atender a população local.

Com uma decoração cheia de glamour, o Buddha Spa Campina Grande conta com uma estrutura completa para aplicar os tratamentos e terapias de bem-estar e beleza com a mesma qualidade da marca.

Ambientes aconchegantes e com uma decoração esmerada que proporcionam tranquilidade para uma pausa revigorante.  A unidade conta com sala para atendimento em duplas, ofurô e sala para aplicação de Massagem Ayurvédica. Entre os serviços oferecidos estão os tratamentos de beleza corporais e faciais, Day Spa, Day Spa dia da Noiva, massagens variadas e uma equipe treinada para receber seus clientes.

Damos as boas vindas para Andréia Medeiros, a franqueada e administradora da nova unidade, desejando muito sucesso para toda a equipe!

Se você é de Campina Grande, aproveite. Venha conhecer este espaço relaxamento!

O endereço é Rua Otacilio Nepomuceno, 798, no Catolé. Telefone para informações e agendamento é (83) 3065-7724. A unidade abre de segunda a sábado e tem estacionamento próprio.

Estamos disponibilizando uma galeria de fotos nesta matéria e indicamos também o Portal de Celino Neto, (Jornal da Paraíba) com belíssimas fotos de Jô Carvalho, tiradas no coquetel de inauguração.

Abaixo uma amostra na qual vemos Gustavo Albanesi, sócio diretor da rede Buddha Spa; Andréia Medeiros, administradora e franquedada da nova unidade e Aline Castro, coordenadora e membro da equipe Buddha Spa.

Não deixe de ver.

 Os vouchers personalizados para uso próprio ou presente podem ser adquiridos diretamente na própria unidade e na loja virtual Buddha Spa.  

Fica nosso convite: Campinenses, venham repor a energia conosco!! 

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta