Buddha Spa & Instituto Se Toque – parceria no Outubro Rosa

O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York. Hoje ela significa uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e também o incentivo à participação da população, de entidades e empresas na prevenção e combate à doença. Ela acontece, com mais intensidade, no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

A rede Buddha Spa se vestiu de rosa para participar desta causa e está destinando verba para o Instituto Se Toque continuar seu trabalho sério de conscientização.

Fundado em 2005 por Monica Serra, o Instituto Se Toque é uma organização sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP (D.O.U 09/02/2010), que atua na promoção da saúde por meio da educação, com foco no câncer de mama.

No decorrer de outubro, parte das vendas realizadas na loja online será destinada ao Instituto Se Toque e, nas unidades, teremos também a venda do Colar da Vida. Um gesto que somado a tantos outros leva conhecimento e alerta para esta causa importantíssima no combate e prevenção desta doença que causa tantas mortes. São 1,38 milhões de novos casos e 458 mil mortes pela doença por ano, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Abrace esta causa! A prevenção é fundamental. Juntos podemos sempre mais!

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta