Day Spa Casal: momentos de relaxamento e conexão a dois

Day Spa Casal

Quando a correria do dia a dia afeta sua qualidade de vida, influenciando principalmente a saúde mental, é hora de ficar alerta. E quando isso interfere no relacionamento a dois, é preciso avaliar maneiras de sair da rotina e viver momentos que fortaleçam os laços e a intimidade do casal.

Com o Valentine’s Day chegando, uma experiência de Day Spa Casal é uma ótima oportunidade para recarregar as energias juntos, fortalecer os laços e criar uma atmosfera de romance e relaxamento.

Entre os principais benefícios de um Day Spa Casal, estão:

Relaxamento e Conexão

Meia luz, música ambiente, aromaterapia, massagem.

Em um ambiente projetado para um momento de bem-estar e totalmente off do mundo externo, o relaxamento a dois cria uma conexão única entre o casal.

massagem-relaxante-buddha-spa

Tempo de Qualidade

Reservar um tempo no meio da rotina para desfrutar de um Day Spa Casal é, sem dúvida, investir no relacionamento e criar memórias juntos.

Redução do Estresse

O Day Spa Casal é uma experiência completa que reúne diferentes terapias, escalda pés, banho de imersão, entre outros serviços de bem-estar que promovem relaxamento completo. É um momento em que o casal pode recarregar as energias e se desligar das pressões do mundo externo juntos.

No Buddha Spa, o casal tem diferentes opções para desfrutar de um dia de spa juntos, entre eles: Day Spa Ayurveda Casal, Day Spa Casal, Mini Day Spa Casal e Experiência Ayurveda Casal. Os três primeiros incluem massagem relaxante, banho de imersão com sais de banho e pétalas de rosas acompanhado de taça de vinho e castanhas, e em todos o casal pode desfrutar de um momento de aromaterapia e som ambiente para deixar o clima ainda mais aconchegante.

Casal Day Spa

Motivos não faltam para apostar em um Day Spa Casal e proporcionar um momento de conexão, compreensão e relaxamento a dois para você e seu parceiro (a).

Confira o menu de Valentine’s Day com opções de combos e pacotes para presentear e nutrir o relacionamento aproveitando o dia em clima de romance.

1 Comentários
MEIRE ELLEN CHAINIUK

quanto tempo de massagem duração no Day spa ? cada um .

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta