A dermatologia e o rejuvenescimento

A ação da força da gravidade é um dos principais fatores do envelhecimento, (queda de tecidos, pele e músculos), mas existem outros fatores exógenos tal como a exposição à radiação ultravioleta.

A exposição ao sol atua de forma cumulativa na pele, causando: manchas, aumento de vascularização, rugas finas e até lesões pré-cancerosas e câncer de pele.

A dermatologia integrativa está muito avançada e gera benefícios mais duradouros e naturais. Ela oferece um acompanhamento individualizado que envolve uma equipe multidisciplinar, (nutrição, fisioterapia estética, terapias de relaxamento, entre outras) alcançando um resultado muito mais eficaz.

Tratamentos rejuvenescedores como a aplicação de toxina botulínica para rugas de expressão, peelings químicos, preenchimentos de linhas faciais, corporais ou lábios e tratamentos a laser, têm como objetivo serem minimamente invasivos e preservarem a naturalidade da expressão facial.

Hoje em dia, é possível reverter sinais do tempo, por meio de técnicas minimamente invasivas: como tratamentos a laser, peelings, aplicação de toxina botulínica e preenchimento de rugas com ácido hialurônico, dentre outros.

www.christianaalonso.com.br

Mestre e doutora pela USP, coordenadora da Dermatologia Integrada no Buddha Spa Higienópolis

Imagem: Photl.com

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta