SwáSthya Yôga no Buddha Spa

mulher fazendo SwáSthya Yôga

Como é o SwáSthya Yôga?

O Swásthya Yôga possui uma variedade de técnicas que, sem ser uma atividade física nem desportiva, contribui para conferir uma performance superior em qualquer esporte, dança ou artes marciais. Ela também garante uma flexibilidade articular e muscular, obtidas mediante a eliminação de tensões localizadas, bem como a conscientização de grupos musculares e permanências maiores no ponto culminante de solicitação.

Swásthya Yôga para qualidade de vida e administração do estresse

Através da prática de técnicas do Swásthya Yôga, nossa proposta é proporcionar dentre outras coisas, uma melhor administração do estresse, melhoria da postura corporal, alongamento e flexibilidade geral do corpo, reeducação respiratória, maior coordenação motora e consciência corporal, melhor relacionamento interpessoal, incremento da saúde com dinamismo e criatividade, eclodindo em um aumento da produtividade e qualidade de vida.

E, pensando na praticidade e na falta de tempo, desenvolvemos um programa específico para aulas particulares.  Com toda privacidade, você pode optar por fazer aulas individualizadas no Buddha Spa.

Uma das vantagens deste tipo de trabalho é receber uma atenção diferenciada do instrutor, que direcionará as práticas de acordo com seus objetivos. Seu biotipo, limitações e ambições. Para maior conforto do futuro aluno, há a possibilidade de se agendar uma aula experimental a fim de se conhecer a mecânica do método, o instrutor e sua didática.

O valor das aulas em várias opções de planos e pacotes com desconto.

Aulas de Yôga estão disponíveis  na unidade

Buddha Spa – Ibirapuera:

Rua Manoel da Nóbrega, 1944

Tel: 11 – 3052.1756  SP

Buddha Spa – Anália Franco

Rua Rosa das Neves, 53  Vila Formosa

Tel: 11 – 2894.7460

São Paulo – SP

São Paulo-SP

Entre em contato! Venha participar de uma aula experimental. Estou esperando sua visita!

Imagem superior:  ©thais lopes

1 Comentários
MARIA DE FATIMA DO NASCIMENTO

Bom dia. Quero fazer aula yoga experimental na unidade Anália Franco. Qual a disponibilidade de horários , a aula experimental é gratuíta?

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta