Ritual da Canela – esfrega pós banho


Deixe um pote de canela em pó no seu banheiro. Após o banho diário, ainda na ducha, aplique um pouco de óleo de Argan (opcional), pois este é um óleo bem refinado e extremamente antioxidante, hidratante e benéfico para todos os tipos de peles. Em seguida desligue a ducha e salpique a Canela sobre a pele e faça uma esfoliação suave! Enxague bem para não colorir sua toalha!

Principais Atributos Mágicos:

Buscas espirituais, limpeza da aura, purificação, bênçãos, proteção, energização, sucesso profissional, poder pessoal, magnetismo, protetor contra inveja, sorte em ganhos financeiros, impulsiona a criatividade e para reforçar sua vontade e determinação.

Indicações gerais: analgésico, germicida, anti-séptico, afrodisíaco, dores musculares e articulares, artrite, estimulante da circulação, reumatismo, debilidade e estados associados a estresse.

Fitoterapia: O chá de canela é antioxidante, digestivo, acalma cólica. Ativa a má circulação como varizes e comprovadamente melhora a performance diária.

Psicofitoterapia/Psicoaromaterapia: Indicada para estados de desânimo, letargia, preguiça, falta de coragem ou motivação.

Restrições: Evitar grandes quantidades do pó de canela sobre peles sensíveis. O óleo essencial de Canela não é ideal uso em banhos, mas em diluições a 1% se pode constituir um óleo terapêutico para aplicações locais sobre dores articulares ou picadas de insetos.

Esse esfrega cheiroso é muito apreciado pelos participantes dos nossos cursos e nossos clientes de SPAS!

Tenha um ótimo ano! Amor, Luz e Coragem a Todos!

 

Consultora SPA especialista no desenvolvimento do menu de Banhos. . .

 

 

Crédito imagem: Photl.com/Studio Cl Art

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta