SwáSthya Yôga, uma mudança definitiva em sua vida

mulher fazendo yoga na beiro de um rio

Posso garantir que as aulas de yôga são  muito variadas, já que os alunos têm a possibilidade de ter contato com mais de 2300 técnicas corporais e mais de 58 respiratórias diferentes. Uma aula nunca é igual a outra.

Logo na  primeira aula, você aprende a respirar melhor. Isso mesmo, algo tão simples e, ao mesmo tempo, tão vital.  É surpreendente, mas 99% das pessoas que chegam para fazer as aulas utilizam muito pouco de sua capacidade respiratória completa.  E só de mudar a sua forma de respirar, muita coisa já muda para você. Sabia que respirar errado, utilizando só a parte alta dos pulmões, deixa as pessoas mais propensas a ter dores nos ombros, pescoço, dores de cabeça e até gera mais ansiedade? É verdade!

Nas aulas, você vai trabalhar técnicas de limpeza e desintoxicação do corpo. Muito importante, não é? São técnicas muito simples, mas que  farão uma grande diferença no seu dia a dia. Muitas vezes  nossos corpos acumulam detritos tóxicos produzidos por emoções pesadas, ou resultado de uma alimentação errada, ou outras formas de toxinas em geral. A vantagem é que você  aprende a utilizar estas técnicas, podendo aplicá-las  todos os dias, inserido-as na sua rotina. Com isto, você obtém uma melhora visível na sua pele e aparência. Seu corpo será muito trabalhado logo nas primeiras aulas. Você vai sentir um aumento do tônus muscular, melhora no alongamento e na flexibilidade articular. Utilizamos isometria, onde o praticante utiliza a permanência dentro do conforto em cada uma das técnicas. Não há repetições neste Método.

induzida pelo professor no final da aula, onde você consegue absorver os efeitos das técnicas feitas anteriormente.
Nos primeiros 3 meses, você já percebe algumas mudanças no seu corpo, nas suas emoções e na sua maneira de lidar com tudo que acontece em seu dia a dia.

Com o tempo de prática e dedicação do aluno, o instrutor começa a colocar, aos poucos, mais conteúdo filosófico, inerente ao contexto do SwáSthya Yôga. A partir deste momento, você vai aprender também a conquistar estados expandidos de consciência e maior lucidez perante a vida. Você vai aprender a meditar, a utilizar a sua mente para focar as coisas que você quer conquistar e ver como você pode se tornar um ser humano mais interventivo na sociedade em que vivemos, tornando-se um exemplo. Pois para mudar o mundo de forma efetiva, temos que nos propor a mudar primeiro a nós mesmos.

Eu poderia ficar horas falando.  Mas nada do que eu falar será melhor do que a prática! Por isso convido você para fazer uma aula experimental gratuita. Será uma aula especialmente preparada para você, de acordo com as suas necessidades. Este é o nosso maior diferencial, pois as aulas  são individuais ou em dupla com um a acompanhamento totalmente personalizado.
Realmente espero que aceite o meu convite! Ligue nas unidades onde as aulas são ministradas e agende. Teremos muito prazer na sua companhia. Deixe o SwáSthya Yôga entrar na sua vida e sinta as mudanças positivas fluindo a favor da sua saúde e do seu bem estar!

Um abraço.

Mais informações sobre SwáSthya Yôga:

www.yoganoibirapuera.com

Unidades Buddha Spa onde você encontra aulas de Yôga:

Buddha Spa – Anália Franco

Rua Rosa das Neves, 53 Vila Formosa

Tel. 11 – 2894.7460

São Paulo-SP

Unidade Ibirapuera

Rua Manoel da Nóbrega, 1944

Tel: 11 – 3052.1756

São Paulo-SP

Instrutora de SwáSthya Yôga

Crédito imagens:  ©Thais Lopes

2 Comentários
norma costa de lima

eu...instrutora de swasthya yoga desde 1989....perdi meu prontuário em um pequeno incêndio na sala de aula......amaria ter outro de volta....vcs sabem de quem posso adquirir?fiz o curso em 1987 na UCP em Curitiba Pr;minha mestra,Maria Helena Aguiar!Adoro.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta