Aceleração Global – no lumiar de uma Nova Era

O planeta Terra atravessa, atualmente, uma fase profunda de transformação. Essa fase atual está se caracterizando por inúmeros acontecimentos sócio-político-econômicos, e também, físico-químico-biológicos; além de reações violentas da Natureza (catástrofes naturais).

Nestes últimos tempos, por motivo da constante verticalização do eixo da Terra (esse eixo encontra-se inclinado há centenas de séculos), está acontecendo uma aceleração vibratória de nossos corpos, durante as 24 horas do dia, enquanto o planeta segue sua rota velozmente.

Na verdade, devido à alteração dos movimentos de rotação e translação do globo terrestre, atualmente, a duração do tempo real do dia está em torno de 16 horas! Esse é o motivo pelo qual, a população está tendo a percepção de que o tempo está passando mais rápido.

Em consequência da aceleração de nossos quatro corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional), ocorre muitas vezes a tendência para a pressa. Com essa aceleração adicional do planeta, poderemos sentir, às vezes, um surto de impaciência, inquietação, ansiedade e ódio.

É uma condição que devemos suportar com tranquilidade e equilíbrio, procurando controlar pensamentos, sentimentos, emoções e impulsos, para que não venhamos sofrer as consequências dos danos que tais transtornos podem nos causar. E assim, conseguirmos superar esse momento crítico, pelo qual nosso planeta está atravessando.

Trabalha com Reflexologia, Reiki, Massagem, Florais, Aconselhamento Terapêutico, Técnicas de Relaxamento, Hipnose, Regressão, Terapia de Vidas Passadas e Numerologia, com experiência no ramo há mais de 20 anos. . .

Facebook: romuloborgesrodrigues  

Twitter: @_arahat

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta