A Vida quer que você se sustente e vá para frente!

Mergulha na sua história e desperta sua memória. Você é grandioso e reconhece sua luz. Um Ser imenso, forte, poderoso e tranquilo. Isso não é teoria, é ação. Atitude positiva. Consciente.

Tudo já é, tudo já está! Solta a programação e vem para a meditação. Vem se sentir, se olhar, se encarar. Permita-se o reencontro e conquista você para conquistar o Mundo.

Sente a perfeição. Não se abandone e aceita a oportunidade mágica da Vida que exercita e estimula cada Ser a viver com qualidade toda essa imensa abundância.

Pára de mendigar ao Universo o que você não se dá. Sai da Ilusão. Arranca o véu de “maya” e se descobre. Muda a direção, você pode. Direciona a sua energia para coisas úteis e produtivas. Você é capaz.

Liberte-se das expectativas, pois elas te adoecem. Levam você a viver num tempo irreal repleto de ansiedade. Saboreia seu presente.

A Vida é intensa e não espera na inércia. É vivendo que se sente. É na aventura do agora que tudo acontece. Empecilhos em seu caminho são somente crenças e isso pode mudar. Agora é com você. Toma posse.

Sua verdadeira natureza é a Luz. Você é Luz. Seguindo esse fluxo natural, tenha a absoluta certeza de que tudo caminha ao teu favor. A Felicidade que tanto se busca fora, já está dentro. Em você! Na sua habilidade em ser feliz independente das coisas do Mundo.

Eu sou uma gota… você é uma gota…juntos nós formamos um Oceano. Fica com você sentindo as ondas deste Oceano de Paz, de Amor. E seja ainda mais feliz.

Iluminado 2015!!! Que sua Vida seja repleta de tudo aquilo que te faz bem. Namastê!

Por: Cris Langenberg

www.criaryoga.blogspot.com    

Instrutora de Yoga há mais de 20 anos com formação na Escola Aruna; Pós-graduação em Yoga pela UNIFMU. . .


Imagem: cc Flickr Eddi Van W

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta