2016 – Ano Universal 9

Fechamos um ciclo onde exercemos a resistência, consciência da lei do karma, com muita determinação em 2.015 e agora saudamos o ano novinho que chega com um convite muito especial:

Amar a si e amar o próximo!

Vamos entender o simbolismo no 9, segundo a Numerologia Pitagórica, para nos sintonizarmos com essa egrégora de amor.

NOVE E O SIMBOLISMO

enéada (9) – o número nove é como o horizonte, que delimita todos os demais. quando multiplicado por qualquer outro número, sempre retorna a si mesmo: 2×9=18 (1+8) = 9.

Número da iniciação e do recolhimento antes de se dar um passo para o novo – autoconhecimento.

Símbolo do caminho de fora pra dentro 9número que se recolhe em si mesmo

Limiar da transição para um novo patamar e plano mais elevado.

Concentração e preparação

Inspiração antes da expiração.

Preparação antes do golpe.

A tensão do arco e flexa

ARQUÉTIPO – O EREMITA (do Tarô)

Ele conseguiu chegar na montanha da realização, está na neve, em recolhimento, sua sabedoria o separa do mundo comum. Ao voltar segura a luz na direção dos que o seguem. Se apoia no bastão.

Velho sábio que detém o conhecimento, recolhimento, isolamento sem ser antissocial, não ficar alheio a realidade. Tem também a força que ajuda os outros a transpor barreiras.

9 MESES DE GESTAÇÃO – depois da preparação, do crescimento do mundo interior a vida está pronta para renascer!

Estaremos vivendo uma vibração que voltará muito do que já vivemos de alguma forma, num movimento de recolhimento para o interior, a fim de olharmos os aprendizados com a alma.

É nesse ano que devemos buscar algum significado mais profundo para nossa existência. Compreender os propósitos que norteiam a vida e alinhar as ações e escolhas neste sentido.

Quem não estiver nessa busca, poderá sentir momentos de desequilíbrios emocionais, depressões, melancolia e dificuldade nos relacionamentos.

Aliás é o ano que governa as relações. Em especial as relações humanitárias, coletivas, sustentáveis e que sejam construtivas para a humanidade.

O 9 nos relacionamentos amorosos vibra a necessidade de troca, uma via de duas mãos que se equilibram para os dois lados e evoluem para o amor maior – a compaixão.

Aceite as coisas como elas são.

Concentre nos motivos, sentimentos, reações em comum em vez de provocar discussões por questões de princípios. Viva mais leve.

Você pode se sentir dramático e ao mesmo tempo magnânimo nos assuntos do coração.

Desapegue totalmente do que não te serve mais, deixe ir. Liberte-se!

O ano faz um grande convite ao Perdão. Essa pode ser a lição mais dolorosa ou a maior redenção. Eu me perdoo e liberto o outro de dentro de mim. Deixo ir o que não tenho controle e aceito o que não posso mudar.

Os ciclos na Numerologia são de 9 anos, então entramos num fechamento de um ciclo de aprendizado, onde esse ano teremos a oportunidade de rever tudo, de sentir tudo e curar o que não foi tratado.

Não deixe nada para trás, traga para a consciência suas sombras, medos e inseguranças e aceite amorosamente você por inteiro. Busque apoio psicológico, terapias e não se esqueça que esse é um Ano Interior.

Além do movimento interior o mundo necessita de reconstruções e chamamos também o ano 9 de ano Coletivo. Faça a diferença no mundo, assim seu mundo ficará rico e leve.

O QUE FAZER

Faça algo altruísta e com generosidade.

Seja sustentável e pratica a sustentabilidade de todas as formas.

Usar sua expressão artística.

Avalie o que não está te fazendo bem e crie coragem para abandonar.

Anote seus sentimentos e escreva algo.

Olhe-se e ame-se.

Foque nos trabalhos em equipe, grupos, compartilhe suas ideias com o mundo.

Envolva-se em projetos colaborativos, mundiais e educacionais.

Participe de grupos de assuntos que você tem afinidade, que você se fortalecerá.

Busque crescer naquilo que você faz.

Estude e ensine.

Viagens serão ricas fontes de crescimento, aprendizado e iluminação.

Finalizar tudo que está em aberto nesse ciclo de 09 anos.

Listar o que te faz mal e precisa ser eliminado. Avaliar com o coração e não com a razão.

O nove rege a espiritualidade no grau mais elevado de consciência, portanto pratique e sua intuição. Esse ano é um convite para conectar com o Divino.

Recolhe, acalma e eleva tua fé.

Fim de ciclo e recomeço

Muitas coisas chegarão ao fim, até mesmo aquelas que você julgava importantes ou pensava serem para sempre. Se o fim apontar, diga adeus e siga olhando para frente. Por outro lado, tudo que for verdadeiro e realmente for para você construir e viver no próximo ciclo de 9 anos permanece e fortalece ainda mais os laços, ganhando uma nova perspectiva e mais vitalidade.

Mirar o futuro de forma sonhadora e acreditar que a vida é um eterno recomeço e esse é o tempo de colher todos os frutos de tudo que já plantou.

Eu encontro o amor dentro de mim, deixo o bálsamo curar minhas feridas e projeto minha obra e luz para o mundo. Num movimento contínuo de compaixão e ações pacíficas. Que retornam em colheita e abundância em minha vida. Use esse lema e não perca tempo: perdoe-se, perdoe e ame!

Feliz ano 9, com muito amor e paz!

 

Mestre em Reiki Tradicional e Tibetano

Advogada, Pós graduada em Marketing e Naturopatia. . .

criancasdasestrelas.blogspot.com.br

Cursos e informações: www.healingcoaching.com.br

Facebook: Adriana Perazelli – naturopatia e numerologia


Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta