2014 Ano Universal da Fé e Perfeição

SETE será o simbolismo que vibrará por todo ano de 2014 de janeiro a dezembro.

O número sagrado da integridade, da plenitude, totalidade e perfeição.

Integridade – ser uno e íntegro com você mesmo e com o outro.

Plenitude – preencher a alma e a mente com novas ideias, novos conceitos, espiritualidade e físico em harmonia e paz interior.

Totalidade – terminar o que já foi começado no ano 6 e anos anteriores e completar tudo o que iniciar nesse ano. É ano de obra completada. Estar ficar em sintonia com o Planeta, somos parte do todo.

Perfeição – ser minimalista, atencioso, cuidado com os detalhes, dar o seu melhor e não negligenciar nada, se necessário contratar peritos e profissionais para ajudar nos assuntos diversos para atingir a perfeição.

Sete é um número místico por natureza, diversas culturas e religiões ao longo da história citam o número 7.

Septagrama ou Estrela de Sete Pontas é um símbolo de integração e espiritualidade.

4+3=7

O sete é o conceito do quatro (Criação) unido à Trindade (Criador), por isso é tido como o número da Perfeição.

A perfeição no ano sete estará vibrando para nosso equilíbrio do céu e da terra.

A vida vai fluir nesse ano para atingirmos a perfeição, portanto o que não está perfeito ou que não serve para o nosso processo evolutivo será automaticamente transformado ou modificado em nossa vida.

Estaremos pensativos, analíticos e exigentes, é isso mesmo! Se não almejarmos melhorar, crescer, resolver, acertar, mudar não evoluímos.

ANO 7 NO AMOR – As relações tendem a ficar tensas para que consigam atingir a harmonia. Vai exigir muita dedicação, companheirismo e compreensão, pois a relação tende a se fortalecer depois dos acertos e amadurecimento da dupla.

ANO 7 NA FAMÍLIA – as pessoas ficaram mais introspectivas e focadas no seu autodesenvolvimento é importante que cada membro da família respeite o outro. Respeito é a chave para a união.

ANO 7 NO LAZER – o lazer ficará por conta de viagens para praia, campo, para apaziguar a mente, ou receber pessoas em casa, muitos livros, novos estudos e muita meditação, corrida, yoga, retiros e muita solidão gostosa, porque estar só será prazeroso.

ANO 7 NO TRABALHO – exigirá mais dedicação e mais atenção aos detalhes. O ano favorecerá os projetos de todas as ordens, propriedade intelectual, departamento administrativos, controladoria, auditoria, áreas técnicas, informática, pesquisas científicas e ainda estudos de aperfeiçoamento profissional será muito importante para as promoções no emprego. O ano pede cautela com o dinheiro, fazer poupança senão o dinheiro poderá ficar escasso, mas se não tiver obcecado pela posse poderá ter muitos ganhos frutos de trabalho bem feito e até merecimento de conquistas anteriores.

ANO 7 NA SAÚDE – o ano pede muita atenção para a saúde, será necessário mais horas de descanso, alimentação saudável, pois o organismo estará mais sensível e cuidado com o stress, pois se não respeitarmos nosso corpo físico ele pode padecer com enfermidades. Ano para respeitar nosso corpo que é o tempo de nossa alma.

ANO 7 NA ESPIRITUALIDADE – A espiritualidade é que vai dar o ritmo do ano, por isso, quem gosta e já tem sua fé, procura ser voluntário e praticar assiduamente um local religioso ou filosófico.

Cuidar muito do nosso campo aúrico e fazer sempre limpezas energéticas, como reiki, passe espírita, preces, banhos de ervas e muita comunhão com Deus.

Aproveite para estudar mais sobre o assunto ou desenvolver alguma faculdade mediúnica, nesse ano a intuição os sonhos estarão mais vívidos e inspiradores. Abra esse canal com o astral e receba as bênçãos do alto. Seja um portal de luz na Terra.

Perfeição, introspecção e autoconhecimento são as palavras chave, tudo começa e termina dentro de nós.

Em 2.014 olhar para suas necessidades, elevar seus pensamentos, buscar e praticar a fé, ser perfeito e inteiro é certeza de um ano de muitas bênçãos e conexão com o divino e com grandes conquistas para a vida e para alma.

Feliz Ano Universal Sete, Feliz 2.014!

 

Mestre em Reiki Tradicional e Tibetano

Advogada, Pós graduada em Marketing e Naturopatia. . .

criancasdasestrelas.blogspot.com.br

www.healingcoaching.com.br

Facebook: Adriana Perazelli – naturopatia e numerologia

Imagem Flickr/Eddi van W.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta