Spa Week & Buddha Spa – na corrente do bem estar

mulher sentada numa montanha

Para nossa equipe é uma fase de muito trabalho para atender, com a mesma qualidade de sempre, um volume médio de 1200 clientes por período. (Quase o dobro do normal!) Nossas unidades se transformam, ganham o visual do evento com banners e lembranças de patrocinadores para serem distribuídos. As agendas ficam totalmente lotadas! Por isso, principalmente se você não tem flexibilidade de horários, não espere demais para ligar.  Garanta sua hora a partir de segunda feira (dia 21) diretamente nas nossas unidades em São Paulo (Higienópolis, Ibirapuera, Jardins, Anália Franco) e também em Ribeirão Preto/SP .

Durante o evento, vamos disponibilizar três massagens. Você pode agendar quantos horários quiser para você ou pode oferecer de presente para uma pessoa querida. Não é uma ótima ideia? Veja quais são as terapias:

Massagem Ayurvédica: atua poderosamente sobre a circulação sanguínea, a respiração e a Energia Vital

Massagem Relaxante Buddha Spa: Massagem antiestresse aplicada em todo o corpo com

–  Shiatsu : Terapia corporal japonesa desenvolvida a partir de profundos conhecimentos adquiridos da milenar Medicina Chinesa

Através do evento nós conseguimos mostrar qual é a essência do nosso trabalho e que, acima de tudo, somos um forte aliado na sua busca por uma vida melhor e mais equilibrada.

Venha prestigiar nosso espaço, porque a sua presença é fundamental!

Spa Week & Buddha Spa: parceiros na corrente do bem estar e uma oportunidade que você não pode perder.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta