Lançamento especial Buddha Spa: gravidez e pós parto.

Você está grávida ou acabou de ter bebê? Já é mamãe? Então sabe o impacto das mudanças físicas e emocionais como barriga e  seios crescendo, quadril alargando, ansiedade, sensibilidade à flor de pele, dúvidas. E, depois, a vontade de ficar em forma novamente, perder peso, elevar a autoestima.

Uma das fases mais importantes na vida de uma mulher é o nascimento de um filho. Este acontecimento é tão intenso que a vida adquire um novo sentido e jamais será igual. É um período que envolve transformações sérias e profundas no emocional e, principalmente, no corpo de uma mulher. Por este motivo, deve ser tratado de forma diferenciada para que a saúde e o bem-estar se mantenham presentes.

Cuidados dobrados em nutrição, saúde geral, bem-estar, bons hábitos, além do acompanhamento médico são altamente aconselhados. E, após o parto, todas as mudanças físicas e o peso adquirido, a mudanças nos contornos do corpo, além do estado emocional e energia das novas mamães precisam ser monitorados, para que ela possa retomar suas condições físicas e manter seu equilíbrio para vivenciar sua felicidade de forma mais intensa.

Há muito tempo a rede Buddha Spa se organizava para disponibilizar terapias apropriadas para esta mulher que vive um período tão especial e sensível que merece todo o nosso carinho e atenção.

Demoramos, mas finalmente temos a satisfação de anunciar nosso lançamento, criado, desenvolvido e testado pela equipe técnica do Buddha Spa, buscando os melhores resultados para estas duas fases delicadas que envolvem gravidez e pós parto. Estes pacotes têm como objetivo proporcionar a redução dos efeitos na gravidez como o inchaço, tão comum neste período, e potencializar a recuperação e volta ao corpo e medidas normais, de forma saudável e segura.

Você quer saber mais?

Gestação Leve & Tranquila

Para que serve?

O protocolo de gestante é um protocolo de Drenagem Linfática desenvolvido com o objetivo de eliminar líquidos e toxinas, evitar alterações cardiovasculares na gestante, melhorar o funcionamento do intestino, oxigenando os tecidos e melhorando a absorção dos nutrientes. (Automaticamente melhora a chegada dos nutrientes ao bebê, através da irrigação sanguínea).

Além disso, melhora a mobilidade da gestante, a qualidade do sono e evita dores.

Indicado para Gestantes de 3 a 9 meses.

 

Mamãe em Forma

Para que serve?

Protocolo pós parto agrega terapias e tem função ampla: desintoxicante, eliminando toxinas e acúmulo de radicais livres através do uso da técnica de Massagem Modeladora e Drenodesintoxicante. O objetivo é atuar no período pós gestação, melhorando o contorno estético da mamãe e auxiliando na melhora dos efeitos pós gestacionais.

O resultado é redução de medidas, aumento da autoestima e redução de peso.

Indicado para Pós Cirúrgico com mais de 45 dias.

 

 

Contra Indicações:

Para gestantes: Falta da liberação médica, gravidez de risco, hipertensão descontrolada, problemas renais graves, trombose, doença no sistema Linfático.

Pós Gestação: Falta da Liberação Medica, tumor, febre, trombose, pós cirúrgico muito recente.

As terapias estarão disponibilizadas em nossa loja virtual a partir do dia 8 de julho, e também diretamente em nossas unidades. (Neste início, verifique a disponibilidade na unidade de sua preferência). Também preparamos um mimo de lançamento, uma surpresinha, para valor dos pacotes (com tempo limitado) que vão te deixar ainda mais contente!

Se Você está grávida (ou pretende ficar) ou também acabou de ter bebê, já pode contar como nossos serviços especializados no assunto e com nosso apoio para fazer com que estas fases passem mais suavemente e de forma melhor para Você poder curtir e se dedicar do seu bebê sem abrir mão dos seus próprios cuidados. Você merece!

Notinha para papais: este é um excelente presente para as mamães, que pode ser adquirido na loja online Buddha Spa para agendamento em toda a rede, o voucher é eletrônico e personalizado. Pode ser adquirido também em nossas unidades (voucher impresso para utilização na unidade na qual foi adquirido).

Mamãe, o que mais queríamos era proporcionar a Você mais saúde e alegria para vivenciar o maior milagre que o corpo de uma mulher pode realizar! Agora, já podemos! Desejamos a Você muita felicidade e bem-estar nesta sua nova fase! Conte sempre com nosso conhecimento.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta