Buddha Spa participou do Lollapalooza Brasil 2014

Foram dois dias de trabalho intenso para seis massoterapeutas dedicados que atenderam em média quatro pessoas por hora! Em dois dias de evento, passaram pelo nosso espaço mais de 480 pessoas para receber um pouco de relaxamento.

Além da alegria na participação em um evento como este, um acontecimento interessante para relatar.

A equipe do Buddha Spa foi procurada pela produção do Lolapalooza com uma solicitação especial e urgente: o baterista da banda internacional da Lorde estava ‘travado” e não poderia fazer o show. Assim, uma massoterapeuta foi encaminhada ao camarim, para um atendimento em área restrita, evitando o assédio dos fãs.

A massoterapeuta usou todas as suas técnicas e larga experiência trabalhando na área lesionada e conseguiu deixá-lo em boas condições para poder exercer as suas funções de músico. E não é que a poderosa massagem nas mãos de quem entende do assunto salvou a apresentação de Lorde? 

Hoje, aproveitamos para agradecer a Você, que esteve presente prestigiando nosso trabalho e parabenizar toda a equipe Buddha Spa pela organização e empenho nos dois dias de correria.

Buddha Spa vai até você, sempre com o mesmo carinho, buscando levar qualidade de vida e bem-estar para qualquer lugar!

E, para finalizar, uma olhadinha na nossa galeria de imagens do evento. Aprecie.

 

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta