Buddha Spa no Rock In Rio 2015 – 30 anos

Com muita satisfação, o Buddha Spa foi selecionado para levar novamente o mundo zen neste evento tão aguardado: Rock In Rio, o maior festival musical do mundo.

Famosos e credenciados buscaram relaxar e repor a energia nos espaços Buddha Spa que foram decorados e organizados sempre buscando a harmonia para levar bem-estar e relaxamento aos presentes.

Representado de forma impecável pelas unidades e equipes Rio de Janeiro, a terapia aplicada foi a Quick Massage, técnica ideal para estas ocasiões. Desenvolvida para atender de forma rápida, (em torno de 15 minutos), utiliza uma cadeira ergonomicamente projetada. Seu efeito resulta em benefícios terapêuticos, proporciona relaxamento muscular e, em poucos minutos, alivia as dores nas costas e resgata o equilíbrio energético.

Além da presença das franqueadas Cinthia Gomes e Ana Paula D’Avila, uma equipe com sete terapeutas animadas, sorridentes e dedicadas, que se mantiveram à disposição todos os dias, trabalhando para que os outros pudessem pausar e obter um pouco de relaxamento.

Passaram e registraram o momento Buddha Spa: Joe Duplantier – Gogjira; CPM22 e Fernando Badaui; Sid Wilson – do Slipknot; Derrick Green – do Sepultura; Carlinhos Brown; Baby do Brasil; Supla; Carlinhos de Jesus; João Sabiá; Jean Michel Labadie – baixista do Gojira; Helga Nemeczyk – comediante; Júlia e Maria Garcia da produção da sala imprensa, Bárbara Lopes – fotógrafa Jornal o Globo; Rodrigo Sha; Billy Gould – baixista do Faith no More; Maria Garcia, – produtora e muitos outros que nos prestigiaram com sua presença.

Mais uma missão bem realizada, com sucesso total nos resultados. Damos os parabéns a toda a equipe envolvida e nosso agradecimento por representarem a marca com todo este entusiasmo e profissionalismo.

Agradecemos também ao Rock in Rio e toda a sua equipe pelo apoio e por nos propocionarem a oportunidade de mais uma vez mostrarmos a importância da massagem como potencializadora na sensação de bem-estar e na busca de uma melhor qualidade de vida.

O evento recebeu um tom ritmado através do toque profissional das nossas profissionais que, temos certeza, adicionou um diferencial ao momento. Na massagem, mais harmonia, mais energia, mais equilíbrio. Massagem para todos e em qualquer lugar.

É o Buddha Spa sem fronteiras!

Confira alguns de nossos registros no álbum de galeria de fotos.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta