Primavera Week: Celebre a Estação Mais Florida com o Buddha Spa

Buddha Spa Week Primavera

Primavera é a estação do ano que antecede o verão e é tipicamente associada à renovação de flores. Cores, aromas, texturas, sons da natureza… Todos esses elementos característicos da primavera se conectam aos rituais Buddha Spa, que despertam e inspiram os 5 sentidos.

Uma temporada perfeita para escapar da rotina em um spa urbano, respirar fundo e relaxar. Orientar o corpo e a mente para o autocuidado e sentir a reconexão com o mundo exterior e interior. Celebrar a beleza simples de viver e se renovar, assim como fazem as flores.

BUDDHA SPA WEEK PRIMAVERA.

Relaxe, sinta e viva a temporada das flores .

Ofertas Especiais durante o Buddha Spa Week Primavera

Para celebrar a temporada das flores e proporcionar experiências de spa renovadoras aos nossos clientes, lançamos o Buddha Spa Week Primavera, que acontece de 2 a 15 de outubro, para oferecer descontos de até 15% em experiências de spa, produtos sensoriais e duos de terapias + produtos em nosso site.

VALE SPA PRIMAVERA

DAY SPA

DUO DE TERAPIA + PRODUTO

Day Spa para Casal. A foto mostra um casal em uma banheira de madeira cheia de pétalas de rosas vermelhas. Os dois estão tomando vinho branco.
Brazilian Massagem com Chá Energia

Buddha Spa e Giuliana Flores: Um presente de primavera

Para trazer a essência da temporada das flores, nos juntamos a quem entende do assunto: Giuliana Flores.

Em uma parceria exclusiva de primavera, unimos a expertise do Buddha Spa em proporcionar bem-estar e a excelência da Giuliana Flores em presentes e flores para presentear nossos clientes com um brinde exclusivo.

Os primeiros 500 clientes que comprarem no site Buddha Spa ganharão uma linda Rosa em uma caixinha personalizada da Giuliana Flores.

Observação: este brinde especial está disponível apenas na Grande São Paulo e pode ser retirado gratuitamente no site da Giuliana Flores. Consulte o frete para seu endereço.

Agende sua sessão e floresça em bem-estar

Com o Buddha Spa e a Giuliana Flores, sua primavera será verdadeiramente inesquecível. Agende sua sessão, aproveite as ofertas exclusivas e receba o seu presente de primavera especial. Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações e atualizações.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta