Brazilian Massage: poderosa massagem brasileira promove relaxamento profundo e bem-estar integral

Imagine se desconectar das preocupações e vivenciar uma experiência inesquecível de relaxamento profundo, leveza e bem-estar, com um toque de Brasil. A Brazilian Massage, poderosa massagem inspirada no que o nosso país tem de melhor, é diferente de tudo que você já viu e vai surpreender seus sentidos.

Desenvolvida pelo Buddha Spa em parceria com Jean-Guy de Gabriac, renomado especialista internacional do segmento de bem-estar e fundador do World Wellness Weekend, a Brazilian Massage é um protocolo inovador, que sintetiza a energia do Brasil em manobras que reproduzem movimentos da cultura e da natureza do Brasil, como as ondas do mar, a sinuosidade dos rios e o calor do povo brasileiro.

A Bossa Nova foi o ritmo escolhido para acompanhar a Brazilian Massage, trazendo ainda mais brasilidade à experiência.

Quer conhecer mais sobre essa poderosa massagem brasileira apresentada no Campeonato Mundial de Massagens da Dinamarca e considerada o lançamento do ano em 2022?

Continue a leitura e descubra as maravilhas que a Brazilian Massage pode fazer pelo seu bem-estar.

Brazilian Massage: por dentro da experiência

A Brazilian Massage dura entre 60 e 90 minutos e, assim como grande parte das experiências de relaxamento Buddha Spa, inicia com ritual de escalda-pés seguido de aromaterapia, despertando de imediato a sensação de tranquilidade e bem-estar

Depois disso, é hora de se aconchegar na maca, relaxar e deixar o trabalho nas mãos da terapeuta – literalmente.

Os movimentos aplicados nessa terapia consistem em manobras de deslizamento, fricção, amassamento, alongamento, drenagem, aquecimento e tonificação, sincronizadas com instrumentais de Bossa Nova especialmente selecionados.

Trata-se de uma massagem tridimensional, pois atua simultaneamente em diferentes regiões do corpo e promove uma experiência sensorial indescritível.

Brazilian Massage

“Enquanto uma mão trabalha na região dos ombros, a outra atua na lombar, dando a impressão de que dois ou mais terapeutas estão trabalhando ao mesmo tempo. Isso, somado aos aromas dos óleos essenciais e o ritmo da Bossa Nova, favorece o despertar dos cinco sentidos do cliente”, afirma Stella Osório, supervisora técnica do Buddha Spa

Além disso, as sessões da Brazilian Massage são realizadas com pó de babaçu, ingrediente que possui propriedades anti-inflamatórias, anti-oxidantes, analgésicas e microesfoliantes.







    Está gostando do conteúdo? Inscreva-se para receber mais!

    No Blog do Buddha Spa você encontra dicas e informações sobre relaxamento e bem-estar.
    Assinando nosso conteúdo, além de ficar bem informado, você receberá em primeira mão nossas ofertas e promoções.

    Benefícios da Brazilian Massage

    Para quem busca relaxar, renovar as energias e aliviar sintomas físicos e emocionais, a Brazilian Massage é a solução ideal, pois proporciona inúmeros benefícios para o bem-estar integral, como:

    Brazilian Massage

    • Aliviar tensões musculares

    • Relaxar o corpo e a mente

    • Melhorar a circulação sanguínea e linfática

    • Aumentar a flexibilidade

    • Equilibrar o funcionamento intestinal

    • Promover sensações de acolhimento

    • Combater distúrbios do sono

    • Ampliar a consciência corporal

    • Potencializar a vitalidade energética

    • Estimular os sentidos

    Além de proporcionar diversos benefícios para a saúde integral, a Brazilian Massage traz a sensação de acolhimento, aconchego, relaxamento e bem-estar que você tanto almeja.

    “É uma massagem que leva alegria, calor, renovação e acolhimento a quem recebe. É algo que faz o terapeuta se sentir feliz e orgulhoso em oferecer e o cliente alegre e grato ao receber”, finaliza Stella Osório.

    Viva a experiência da Brazilian Massage

    Você pode adquirir seu voucher da terapia Brazilian Massage clicando AQUI ou, se preferir, retire diretamente na unidade escolhida.

    Ao acessar a página da terapia, escolha a duração desejada (60 ou 90 minutos) e efetue a compra.

    Tenha um tempo só seu e desfrute de momentos únicos de relaxamento em um refúgio urbano de bem-estar.

    Saiba mais sobre a Brazilian Massage em nosso #MinutoBemEstar


    Deixe uma Resposta

    Deixe uma resposta