Buddha Spa & Vem Com Elas - parceria bem-estar no Rio de Janeiro

Unidades Buddha Spa Rio de Janeiro e Vem Com Elas - um encontro cheio saúde e bem-estar

 Buddha Spa  Vem Com Elas

Vem Com Elas é um grupo de amigas que se uniram através do Instagram. Elas são sempre atentas às novidades e tendências do universo fitness e compartilham muitas dicas para uma vida mais saudável.

Nos dias 19 e 20 de outubro, aconteceu o primeiro encontro Vem Com Elas - na praia do Leblon  - com uma série de atividades fantásticas e geradoras de saúde e bem-estar (circuito funcional, aula com TRX e parada de mão e aula de Yoga). Para inscrição foi solicitada a contribuição com 1kg de alimento não perecível para ser doado ao "TETO", uma organização que busca superar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas nas comunidades precárias, através da ação conjunta de seus moradores e jovens voluntários.

1º Encontro Vem Com Elas b

Como apoio e parceria neste evento inspirador, as unidades Buddha Spa Rio de Janeiro forneceram vouchers para sorteio, um presente que agradou e deixou as sorteadas muito contentes. Afinal, depois de tantas atividades, as massagens são perfeitas para completar a corrente de alegria e energia positiva.

1º Encontro Vem Com Elas

   Chave de Ouro para finalizar o dia é ganhar este mimo e se entregar totalmente a uma terapia bem-estar! 

 

São atividades assim que, além de proprocionar momentos agradáveis, incentivam e ajudam a criar e manter hábitos saudáveis geradores de qualidade de vida e longevidade.    

 

Parabéns pela parceria, em especial para Elas: Fernanda Queiroz, Manuella Rangel, Juliana Cabral e Juliana Calmon. Para quem quiser segui-las: perfil @vemcomelas.

 

Parabéns às unidades Buddha Spa Rio de Janeiro - sempre ligadas com atividades que fazem a cidade ficar ainda mais maravilhosa!  

 

 

 

 

Imagens gentilmente cedidas por © VemComElas

Buddha Spa & VemComElas

Deixe um Comentário Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado


RECEBA NOSSOS
INFORMATIVOS

Loja Online

Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!