Ser uma gota de luz num oceano de fé

Quantas vezes sentimos estar na direção errada ou de não fazermos parte desse oceano?

O que ocorre é que acabamos nos distanciando de nossa essência e criamos padrões autodestrutivos mentais, que ao longo dos anos ou das décadas, somatizam-se em doenças e tristezas.

O primeiro passo deste caminho é entendermos quem somos, o porquê de estarmos aqui e o do que realmente gostamos. A busca incessante por felicidade é uma catástrofe quando mal sabemos para onde querermos ir.

A vida nos fez únicos no Universo, nossa alma é uma gota que completa o oceano e assim devemos deixar essa gota fluir de forma integral com o imensidão que é a existência.

Quando queremos seguir padrões sociais, culturais, familiares, estamos engessando essa alma tão livre e tão única. O brilho da alma está em ser exatamente aquilo que brilhamos para o Universo.

Refletir, ter coragem e fé de seguir seu caminho, sua missão ou mesmo seus sonhos é aceitar o fluir da vida com humildade.

Remar contra maré custa uma vida de sofrimentos, de tombos, de frio e a sensação de sempre morrer na praia.

A pergunta é: – O mar que está muito bravo ou sou eu quem estou na direção oposta à da minha existência?

Para deixar a vida fluir na direção das ondas da evolução é necessário remos chamados de amor, navegar em um barco chamado vida em um oceano chamado. Deixe primeiramente a Fé levar a proa para o caminho certo, não saia do seu barco antes de terminar a viagem, nem ficar à deriva sem coragem de remar.

Agarre seus remos e deixe eles se movimentarem sempre nesse sentido, doando, movimentando, transformando com força, coragem, preparo, pausas e entrega.

Quando cansar, a Fé, ainda que devagar, conduzirá para o curso certo das marés. Não reclame se algumas pedras te pararem, podem surgir também praias para você deleitar-se e ilhas para seu sossego. Siga sempre o curso das águas…

Quando entender e conhecer quem é o condutor desse barco, assumirá seus sonhos, seus dons e você terá os remos firmes, o barco resistente e a viagem será a melhor jornada de todas já feita.

Boa viagem com muito amor, aceitação, coragem, alegria e sempre na fé.

 

Mestre em Reiki Tradicional e Tibetano

Advogada, Pós graduada em Marketing e Naturopatia. . .

criancasdasestrelas.blogspot.com.br

www.healingcoaching.com.br

Facebook: Adriana Perazelli – naturopatia e numerologia

 

Imagem: cc Flickr paul quinn 

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta