Crossfit, o treinamento da moda

Muitos me perguntam se o CrossFit funciona, se traz mesmo resultados rápidos, se é apenas uma moda ou veio para ficar. Entenda um pouco mais sobre essa atividade que esta bombando nas academias.

O Crossfit surgiu baseado nos treinamentos militares norte-americanos. A modalidade é pesada, trabalha muito a superação, desafia limites, para alguns é uma atividade torturante e para outros de enorme prazer.

Os exercícios são variados com a combinação de abdominais, remo, flexões, exercícios com cordas, agachamentos e outros mais que exigem agilidade, coordenação, força e muita resistência.

A modalidade está ganhando muitos fãs que preferem sair da rotina da musculação e encarar um desafio maior. Os resultados são mais rápidos sim e não acredito que seja uma moda. O Crossfit veio realmente para ficar.

O esporte pode ser praticado por qualquer idade, embora seja uma modalidade pesada, os exercícios possibilitam que cada um pratique dentro dos seus limites.

Por:  Eliana Malizia

Buddha Spa Blog – Matérias de Eliana Malizia

Personal Trainer,  com especialização em preparação física e Atletismo – Repórter de aventura na Revista Moto Adventure, colunista no site Mulher ao Volante. www.mulheraovolante.com.br www.motoadventure.com.br  e proprietária do site www.acelerada.com.br

Página Facebook: elianamaliziaaventura

Imagem superior: cc Nathan Larkin

1 Comentários
PETERSON FERNANDES ARAUJO

Excelente post! Adorei o conteúdo compartilhado. É incrível ver como você aborda de forma clara e concisa o assunto em questão. O post é informativo e traz dicas valiosas para os leitores. Além disso, a maneira como você organiza as informações e fornece exemplos práticos é muito útil. O que mais me impressionou foi a profundidade do conhecimento demonstrado no post. É evidente que você fez uma pesquisa minuciosa e possui um domínio do assunto. Isso transmite confiança e credibilidade aos leitores, que podem contar com informações precisas e atualizadas. Deixo aqui meu site para futuras parecerias, entre em contato comigo. https://melhordosguias.com.br/simulador-de-remo/

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta