Autoconhecimento é Força Realizadora!

Tudo o que está ai à nossa volta é somatória das crenças de cada um. Nossos corpos são extraordinários, verdadeira perfeição da natureza. Todos nós temos um grande poder de escolha e possuímos um centro de inteligência inconsciente, onde tudo funciona e é absolutamente perfeito. Mas, a maioria das pessoas não tem domínio sobre esse poder, cortam as oportunidades de crescimento e nunca se arriscam na confiança plena neste Poder Universal.

Sem olhar para o próprio corpo, para toda a sensibilidade física, esquecemos de nós e da força física que é tão maravilhosa. Sem percepção física, vivendo por viver, cuidando das doenças e na crença de que somos vítimas de alguma coisa que vem de fora de nós.

Negando a sensibilidade energética que todos temos, ficamos presos às crenças, amarrados na “cabeça” e em todas as complicações que nutrimos em nossas mentes. Sem assumir a responsabilidade de que somos a nossa própria lei, vamos vivendo na mentira, presos à ilusão. O mundo é energia e pede o teu posicionamento. A energia depende de sua postura de vida.

Quando tudo está ruim, a visão de vida é ruim e surgem as dificuldades e contrariedades. Somos o que somos. E na maioria das vezes, em nossa cegueira existencial, trabalhamos contra nós, vivendo em conflito interior.

Mas, a vida não cansa de oferecer oportunidades novas para todos os seres evoluírem. Basta cada um se permitir Sentir.

Trabalhe a sua percepção diária, com atenção e respeito, fortalecendo seu Poder Pessoal. Somos todos luz e sombra, somos potências realizadoras que pedem direção. O equilíbrio dessas forças está em conhecê-las melhor e não em fingir que não existem.

Mergulhe nessa corrente de renovação e poder que você possui. Sinta seu poder criador. Sinta o Universo de infinitas possibilidades que existe em você. Honre Você e pare de exigir tanto do mundo. (indianolafishingmarina.com)

Seja feliz, seja feliz para sempre.

Namastê!!!

www.criaryoga.blogspot.com   

Instrutora de Yoga há mais de 20 anos com formação na Escola Aruna; Pós-graduação em Yoga pela UNIFMU. . .

Imagem: cc Flickr / Eddi van W.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta