Alongue-se no trânsito!

Fique certo que alongar dentro do carro ajuda muito a te livrar do estresse. Os músculos e articulações podem também ser prejudicados e um simples alongamento colabora muito para que isso não aconteça.

Se você passa mais de 1 hora por dia dentro do carro, está mais que na hora de você começar seus alongamentos, simples e rápidos que você fará com o carro estacionado antes de partir ou nos momentos parado no farol.

Importante lembrar de deixar banco do carro posicionado de forma que as pernas e o braços fiquem levemente flexionados. E não se esqueça de regular o encosto da cabeça para a sua altura e claro, use o encosto, isso ajudará a relaxar o pescoço.

Vamos alongar?

  1. Coloque as mãos atrás da cabeça e eleve os cotovelos.

  2. Gire os punhos para um lado e para o outro.

  3. Estenda e flexione os pés e gire os tornozelos para uma lado e para o outro para circular o sangue.

  4. Leve o joelho em direção ao tórax ao lado do volante. Repita para o outro lado.

  5. Leve o corpo para frente, abraçando a direção.

  6. Com as mãos puxe a cabeça em direção os ombros para alongar o pescoço. Pepita do outro lado.

  7. Gire os ombros para cima e para trás por diversas vezes.

Não deixe de alongar, você ajudará a diminuir dores musculares e a má postura, e o alivio do estresse será com toda certeza imediato.

 

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