Workshop no Buddha Spa Ibirapuera Wellness and Health Center

Ambiente da unidade buddha spa ibirapuera

Este ano, a unidade Buddha Spa Ibirapuera ampliou o conceito de spa bem-estar e saúde introduzindo o Wellness and Health Center em seu espaço. Com foco na manutenção da saúde e no equilíbrio corpo, mente, espírito, o novo serviço reúne uma equipe formada por médicos, nutricionistas, neurocientistas, fisiologistas do exercício, esteticistas, personal trainers, terapeutas corporais e professores de pilates e Yôga com o objetivo de desenvolver programas personalizados, que aliam saúde, estética e bem-estar, focando principalmente na prevenção e suporte completo para atingir uma melhor qualidade de vida.

O cliente pode fazer seu acompanhamento médico, massagens, tratamentos estéticos e aulas de pilates e Yôga, em um único local com economia de tempo e evitando deslocamentos, seguindo um programa individualizado e montado pelos especialistas.

A partir deste conceito de Promoção da Saúde, a unidade iniciou sua programação de Workshops com o tema:
EMAGRECER: O QUE FALTAVA SABER PARA ATINGIR SEU OBJETIVO!” que aconteceu com grande sucesso no dia 11 de maio.

A palestra contou com a participação dos profissionais da unidade: o fisiologista do exercício, dr. Paulo Correia; a especialista em medicina wellness e nutróloga, dra. Thaisa Albanesi; a especialista em biomolecular e anti aging; Eluana Pruschinski e a nutricionista Mariana Pires Frank.

Dr. Paulo Correia iniciou a palestra abordando a importância de promover a saúde através da prevenção. A preocupação em sempre ter hábitos saudáveis e ter especialistas que acompanhem esse processo e como é mais econômico adotar hábitos de possam prevenir do que recorrer a médicos para tratar de doenças já estabelecidas.

Dra. Thaisa Albanesi abordou as formas de se manter a saúde, ressaltando o quanto somos intoxicados pelo ambiente, alimentos e ação negativa do alto estresse diário. Ela citou alguns dos alimentos mais intoxicantes como leite e derivados, o glúten e adoçantes em geral; demonstrou como os alimentos ricos em vitaminas e minerais podem ajudar no processo de detoxificação do organismo e os quais benefícios são provenientes dessas ingestões para o corpo, como o emagrecimento.

Eluana Pruschinski explicou como as toxinas são processadas pelo corpo, principalmente pelo hipotálamo que equilibra as substâncias dentro do organismo e a nutricionista Mariana Pires Frank explicou como incluir alimentos com função detoxificante no cardápio do dia a dia.

Da esquerda para a direita palestrantes: Eluana Pruschinski ( Estética e Anti-Aging), Paulo Correia (Fisiologista do Exercicio), Dra. Thaisa Albanese (Medicina Wellness) e  Mariana Frank (Nutricionista Funcional)

O evento foi finalizado com um momento saboroso com direito a um delicioso brunch com suco verde, chás detox, torradinhas sem glúten e antepastos sem lactose que foram servidos aos participantes.

A inscrição para participar do Workshop foi gratuita e com vagas limitadas. Quem participou recebeu excelentes informações passadas por uma equipe de profissionais de alto nível. Se você gostou e não quer perder a chance de participar dos próximos, acompanhe nossa página no Facebook ou cadastre seu email para receber nossas novidades. Contamos com a sua presença da próxima vez!

Informações sobre os serviços Wellness and Health Center Buddha Spa Ibirapuera pelos telefones: (11) 3052-1756 / 4371-2788 / 4371-2786

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta