Buddha Spa e Beauty’in – inovação na perda de medidas

Tem coisa mais desagradável do que perceber que aquelas gordurinhas a mais acabaram aparecendo? Sem falar na celulite… a famosa “casca de laranja” que nenhuma mulher quer ter. O desconforto é grande, a segurança na hora de exibir o corpo é abalada e a autoestima fica em baixa. Todas as mulherer têm algo em comum, mesmo que isso represente realidades diferentes: o desejo de alcançar as medidas ideais para seu biotipo e poder se sentir sensual, atraente e de bem com o espelho.

Neste sentido é que nós, da rede Buddha Spa temos satisfação de anunciar a parceria com a Beauty’in, lançando um programa inovador e tratamento intensivo que atua especificamente na redução de medidas e combate à celulite.

Estes programas vão proporcionar resultados mais concretos, já que o tratamento é “por fora” e “por dentro”, ou seja, além das aplicações com sessões estéticas que trabalharão o corpo, o consumo diário de uma cápsula de nutri cosmético atuará internamente, potencializando os resultados. Além disso, cada cliente recebe orientações nutricionais e outras informações para que os melhores e mais rápidos resultados sejam alcançados.

Mas o que é Beauty’in?

A Beauty’in é uma empresa de produtos alimentícios com propriedades cosméticas, considerada 15ª empresa mais inovadora do Brasil, em 2014. Foi criada pela empresária Cristiana Arcangeli, pioneira no desenvolvimento de produtos voltados à beleza, como balas e águas enriquecidas com vitaminas e substâncias antioxidantes e suplementos nutricionais. Nutrabeauty é a linha de produtos traz um novo conceito, os “aliméticos”, que cuidam da beleza de dentro para fora. Estes produtos são realmente eficazes pois já foram testados e aprovados por proporcionarem resultados concretos.

E como é este pacote intensivo de Estética Beauty’in? 

O tratamento é personalizado, pois a cliente passa inicialmente por uma análise. Nesta identificação pessoal são selecionadas as sessões estéticas e o nutri cosmético ideal que pode ser:

 

 

Reduction: Com enfoque na redução de gordura localizada. Ele é composto de:

Vitaminas B6 e B12: Participam na ativação das enzimas responsáveis pela síntese de serotonina que atua diretamente na regulação do apetite, sono, humor e saciedade. Atuam no metabolismo dos lipídios evitando acúmulos de gordura no tecido e no transporte dos aminoácidos através da membrana celular.
Cromo Quelato: É um mineral essencial que participa do metabolismo de carboidratos, melhora a tolerância à glicose e diminui o percentual de gordura, aumentando a massa muscular.

 

 

Shapecontrol: Com enfoque na eliminação de celulite, é um nutri cosmético à base de vitaminas e minerais que nutrem o nosso organismo, ajudando a melhorar a aparência da pele.

Vitamina A: essencial para integridade da pele, estimulado a síntese do colágeno.
Vitamina C: essencial na formação das fibras de colágeno, importante na defesa do organismo contra infecções, beneficiando a integridade das paredes dos vasos sanguíneos. Atua diretamente na formação do colágeno, mantendo o tônus cutâneo.
Vitamina D3: atua como protetor de tecido cutâneo, melhorando a aparência da pele.

Ferro: promove a oxigenação do sangue, participa na síntese do colágeno auxiliando no processo de combate a celulite.

O valor do lançamento é R$ 1.200,00 e a duração do pacote é de 8 semanas. Ao adquirir o pacote estão inclusos:

– 16 sessões estéticas com avaliações periódicas, sendo indicado 02 sessões semanais.

– 01 Caixa de nuticosmético (60 cápsulas Beauty’in para 2 meses de tratamento – sendo ou Reduction ou Shapecontrol).

Se a cliente desejar tomar as duas, também é possível e a caixa excedente pode ser adquirida à parte.

E a boa nova é que todas clientes Buddha Spa que quiserem adquirir os nutracosméticos poderão encontrá-los nas lojinhas das unidades Buddha Spa.

Se Você está em busca do corpo ideal, quer melhorar suas formas e contornos ou se livrar da celulite, não pense duas vezes. Adquira seu pacote diretamente na loja online e agende na unidade de sua preferência. O pacote também pode ser adquirido diretamenente na unidade mais próxima e na qual serão agendadas as aplicações das sessões estéticas.

Mas caso prefira obter informações mais detalhadas sobre as sessões estéticas que serão aplicadas no pacote, entre em contato com a unidadede sua preferência.

Você está em busca do corpo ideal? Quer melhorar suas formas e contornos ou se livrar da celulite? Não pense duas vezes. Vale a pena! Invista na sua autoestima e desperte a alegria de se sentir bem. Vamos lá?

A hora é essa!

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta