Buddha Spa no Carnaval 2013: Folia, Bem-Estar!

Mais uma vez a rede Buddha Spa esteve presente no carnaval, desta vez nos Camarotes da Devassa Rio de Janeiro e também em São Paulo.

Em São Paulo, o espaço foi organizado pela equipe Higienópolis com a participação de três  terapeutas por dia, que normalmente trabalham nas unidades Ibirapuera, Anália Franco e Vila Olímpia. As terapias oferecidas foram Quick Massage e Reflexologia.  O interessante é que, de um modo geral, os homens optavam mais por quick massage e as mulheres pela reflexologia.

No Rio de Janeiro, o espaço foi organizado pelas franqueadas e administradoras das unidades Citta, Leblon, Ipanema e Rio Sul: Cinthia Gomes e Fabiana Nery.  As terapias aplicadas por três terapeutas foram Spa dos Pés e Quick Massage. Leandro Sapucahy recebeu sua massagem e,  gentilmente ofereceu  uma música durante o seu show, especialmente para a equipe Buddha Spa, para agradecer o atendimento recebido.

Gratificante ver a satisfação em centenas de pessoas atendidas, famosos e não famosos, massagens realizadas sempre com o mesmo carinho nos dois espaços Buddha Spa, repondo energias, gerando bem-estar e relaxamento. Dedicação e profissionalismo das equipes foi perfeita. Parabéns a todas pelo sucesso e pela dedicação!

Se você esteve no camarote da Devassa e aproveitou para receber uma massagem Buddha Spa, não deixe de comentar. Vamos adorar ter seu depoimento!

Isso nos faz pensar: quem disse que carnaval e massagem não combinam? Mais uma vez a massagem prova que pode ser uma aliada eficaz nas mais diversas situações. É por isso que gostamos de ultrapassar as fronteiras de nossos estabelecimentos, levando a tenda Buddha Spa e nossas equipes a qualquer lugar, em qualquer evento. Seja uma festa pessoal ou um encontro profissional.

Massagem é um luxo? É sim, por que é sinônimo de saúde, de prazer, de bem-estar! Um luxo ornado com sabedoria milenar que enriqueceu as plumas e paetes das fantasias deste delicioso carnaval 2013. Nosso contentamento: mais uma missão mais que cumprida!

Buddha Spa Devassa Rio de Janeiro    

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta