Buddha Spa comemora nova unidade Rio Sul – Rio de Janeiro!

A nova unidade Buddha Spa Rio Sul foi oficialmente inaugurada no dia 17 de setembro/13, e já iniciando, em ritmo acelerado, os atendimentos para a nona edição do Spa Week.

Na decoração, o mesmo planejamento minucioso e carinho para promover o relaxamento e o bem-estar desde a entrada. O novo espaço conta com quatro salas e está preparado para aplicar todos os tratamentos padrão da rede com a mesma qualidade e profissionalismo.

Localizada no prédio anexo ao Shopping Sul, com entrada por fora e pelo 4º piso – próximo aos cinemas – está no terceiro andar de uma das mais modernas academias: Bodytech.

Na inauguração compareceram mais de 200 pessoas. Marcaram presença Bernardinho, Diniz, Suzana Vieira (cliente assídua da unidade Buddha Spa Cittá), Alexandre Accioly, clientes e alunos da academia Bodytech entre outras celebridades e convidados especiais que abrilhantaram a festa e aos quais agradecemos imensamente pelo comparecimento.

As franqueadas, Fabiana Nery e Cinthia Gomes (foto superior), irradiando felicidade, receberam todos os convidados, brindando esta novidade especial.

Muito sucesso e parabéns por esta nova unidade!

Rio de Janeiro recebe, de braços abertos, mais este espaço semeador de bem-estar, gerador de equilíbrio, um forte aliado na busca por uma melhor qualidade de vida!

Conheça nossos serviços em http://www.buddhaspa.com.br

Presenteie com terapias bem-estar Buddha Spa

1 Comentários
Lucia Costa

Excelente para o corpo e a mente

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta