Massagem Ayurvédica - restaura o bem-estar físico, mental, energético e emocional.

Massagem personalizada com a qualidade Buddha Spa

Massagem Ayurvédica Buddha Spa

 

A rede Buddha Spa procura não somente criar terapias diferenciadas e inovadoras para relaxamento e beleza, como também faz ajustes nas massagens, padronizando as terapias para que tragam alguns diferenciais que tornam a experiência mais agradável e única para seus clientes.

Este é o caso da Massagem Ayurvédica aplicada em nossas unidades que traz adequações para potencializar o resultado tanto sensitivo através dos movimentos como buscando melhores resultados

Sala Massagem Ayurvédica Buddha SpaEsta massagem milenar combate o estresse, trazendo um relaxamento e equilíbrio profundos, aliados com a sensação de bem-estar geral.

 

Muitas de nossas unidades têm salas especialmente preparadas para maior conforto nos movimentos aplicados através dos pés da terapeuta. Sim, na Massagem Ayurvédica a terapeuta aplica os movimentos através das mãos e também dos pés.

Esta poderosa massagem age de forma extensa nos sistemas linfático, circulação sanguínea e na oxigenação celular, nivela a energia e os chakras, desfazendo os bloqueis emocionais. Pode-se dizer que esta agradável massagem traz segredos complexos e milenares, que curiosamente podem ser utilizados na nossa vida moderna como redutor do estresse, proporcionando resultados no bem-estar, na saúde geral e na qualidade de vida.

 

 

Sala Massagem Ayurvédica Buddha SpaFicou interessado? Você pode ler mais a respeito em outras matérias já publicadas no Buddha Spa Blog:

Massagem Ayurvédica - a preferida: Saiba por que a Massagem Ayurvédica é uma das preferidas pelos clientes da rede Buddha Spa.

 

Mais sobre a Massagem Ayurvédica: com vídeo gravado em uma das unidades Buddha Spa para o programa "Vida Melhor"

 

Por Bcires / Imagens ©Buddha Spa 


Deixe um Comentário Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado


RECEBA NOSSOS
INFORMATIVOS

Loja Online

Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!