Buddha Spa em Alphaville – Alpha Mall – BSP Bradesco

A marca Buddha Spa têm como um de seus objetivos expandir o número de unidades para melhor atender seus clientes, atingindo cidades e bairros diferenciados. É com alegria que ela comemora mais uma inauguração, a vigésima unidade da rede, situada em Alphaville – SP. Mais um espaço bem-estar, com o mesmo padrão de atendimento, tanto no tratamento com os clientes como nas terapias e aplicação das mesmas.

A nova unidade Alphaville fica dentro do complexo Bradesco que conta com duas torres de aproximadamente 10 mil funcionários. Seguindo a linha do Buddha Spa JK Santander, é um modelo Buddha Spa voltado para empresas e com foco para atender os funcionários. Mas o diferencial desta unidade é que ela não é exclusiva para funcionários e está aberta também para atender todos os clientes que queiram pausar e relaxar, renovando a energia e fugindo do estresse elevado.

O objetivo desta unidade é atender 500 pessoas por mês, o que significa um grande potencial de melhora na qualidade de vida para quem mora ou trabalha na região. A unidade conta com quatro salas de atendimento e estrutura para atender nos mesmos moldes das outras diversas unidades.

O endereço da unidade é: Avenida Alphaville, 779 loja 108 – Alpha Mall – BSP Bradesco.

O telefone para agendamento é 11 – 4208.6780.

E uma dica de inauguração: entre em contato com a unidade! Você, funcionário ou cliente, podem usufruir das terapias com um desconto especial de inauguração que terá prazo limitado. Os descontos estarão disponíveis para contato direto na recepção local. Os voucher podem também ser adquiridos na loja online, mas a preço único para utilização na rede e não possibilitam o desconto. Compartilhe esta novidade e aproveite!

Alphaville está em festa por receber uma nova energia abastecida com terapias milenares que promovem relaxamento, beleza, equilíbrio, saúde e bem-estar. E, certamente, os funcionários do Bradesco terão um melhor rendimento em suas funções. Esta é a mágica da massagem. Os diversos benefícios que ela promove e que trazem um viver mais leve.

Esta é a essência e missão do Buddha Spa no seu trabalho sério, mas cheio de mimos e momentos mágicos que melhoram o dia-a-dia das pessoas nesta vida moderna e acelerada.

Buddha Spa – um oásis na sua rotina!

 *As imagens não correspondem a unidade citada, mas sim a algumas de nossas unidades da rede. Out/15

2 Comentários
Michele

Oi não consigo entrar em contato nos telefones desse site ou na busca do Google

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta