A Caverna do Diabo, o nome assusta, mas a beleza encanta!

Caverna do Diabo - Eliana Malízia 1Esta dica de viagem é para você que gosta de natureza e aventura! Parti de São Paulo com amigos, fomos de moto e mesmo com frio e garoa, nos divertimos demais!

A Caverna

Caverna do Diabo é uma das mais belas cavernas do mundo, também a maior caverna do Estado de São Paulo, possuindo quase 10 mil metros de galerias já mapeadas. Mas somente em 700 metros há infraestrutura para visitação, com  iluminação e passarelas, facilitando aos turistas.  A caverna fica no Município de Iporanga, com média de 300Km da Cidade de São Paulo.

Caverna do Diabo por Eliana MalíziaComo chegar

Pela BR 116 (Rodovia Regis Bittencourt) são 215 quilômetros, contados a partir da interseção da Av. Prof. Francisco Morato com a Marginal Pinheiros, até Jacupiranga. Dali mais 95 quilômetros, passando por Eldorado, até a cidade de Iporanga.

Caverna do Diabo - por Eliana MalíziaCuidado: Até a entrada da Caverna do Diabo as condições das estradas são razoáveis; depois são mais 32 quilômetros até Iporanga onde há bastante buracos e defeitos  na pista. Nesse trecho seguimos devagar e com bastante cuidado.

A CCaverna do Diabo - por Eliana Malízia 4averna do Diabo é deslumbrante: estalagmites com mais de 10 metros de altura,  formações, colunas, imensos salões com formações  e imagens naturalmente esculpidas para instigar a imaginação.  A passarela, as escadas e a iluminação  no seu interior facilitam o passeio sempre orientado por um guia.

Uma aventura que realmente recomendo!

Caverna do Diabo por Eliana Malízia 5A viagem foi um sucesso!  Vale a pena você conhecer! Vamos?

 

Eliana MaliziaPor Eliana Malízia

Personal Trainer,  com especialização em preparação física e . . .

 

Fotos: por Eliana Malízia


Deixe um Comentário Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado


RECEBA NOSSOS
INFORMATIVOS

Loja Online

Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!