SwáSthya Yôga - Mude o mundo e comece por você!

Thais Lopes 209 Buddha SpaYôga é 10 porque te dá energia, consciência corporal, alongamento, vitalidade e bem estar. Yôga é mais que uma técnica, é atitude. Não é apenas fazer uma aula com hora marcada, mas sim aprender a aproveitar plenamente o momento. E como é difícil aproveitar o momento! Aprender a olhar para dentro, tomar consciência, desenvolver energia e foco é parte do Yôga. Mas é o somatório de tudo isso que faz a diferença. Respirar amplamente, sentar de maneira correta, andar com boa postura, alimentar-se de forma saudável e dormir direito são consequências secundárias.
Viver de maneira mais consciente é a grande conquista. Yôga é cultura, é consciência, é respeito, Yôga é 10!


Esportistas

Você deseja aumentar seu desempenho nos esportes e reduzir o risco de lesões? O número de esportistas que praticam Yôga cresce a cada ano. O Yôga, através dos respiratórios conscientes e outras técnicas, contribui para a redução do desgaste das competições e ajuda a manter a mente mais focada. Grandes campeões como Rickson Gracie, Tiger Woods, Guga, Vênus Willians, e muitos outros aprenderam a integrar os efeitos do Yôga ao seu esporte predileto.


Artistas

Você sabia que a Top Model Gisele Bunchen pratica Yôga para aumentar a qualidade de vida e aliviar o stress? O stress do dia a dia vai nos consumindo aos poucos. O que algumas pessoas não sabem é que a prática de Yôga contribui para administrar melhor o estresse aumentando a sua energia. O corpo disposto e vitalizado pela prática do Yôga fica muito menos vulnerável. Modelos, Artistas e Apresentadores já descobriram a satisfação da prática do Yôga em sua vida. Venha descobrir você também.


Yôga relax Buddha Spa BlogExecutivos Você sabia que a revista Forbes recomendou recentemente a prática de Yôga a executivos para manterem a forma e uma mente mais focada?
Administrar o stress é muito importante na vida de um executivo, ter uma mente mais focada também é imprescindível. Todos os dias recebemos milhares de informações que desviam a nossa atenção e roubam o nosso tempo. Uma mente bem treinada para a concentração é um diferencial e tanto para um mercado cada vez mais competitivo.
Executivos das principais empresas do mundo têm praticado essas técnicas com o intuito de maximizar suas potencialidades, por saberem que conhecendo-se melhor obterão invariavelmente mais resultados.
Profundo? Venha fazer uma aula e descubra muito mais sobre os seus potenciais.


Estudantes Você sabia que algumas escolas de Boston, a região que abriga as melhores universidades do mundo, estão incluindo o Yôga como parte de seu currículo?
Muitas escolas do mundo já incluíram o Yôga como disciplina em seus currículos. Recentemente as escolas da região de Boston, famosa por abrigar Universidades como Harvard, Boston University e M.I.T., que formaram gênios como Bill Gates e Paul Allen, também aderiram ao Yôga.
Alunos que praticam Yôga são geralmente mais focados e estudos comprovam sua eficiência na ansiedade antes de exames, e no aumento das atividades cerebrais.
A aula de Yôga pode contribuir com todas as outras aulas que você faz.


Thais Lopes - Yôga no Buddha Spa Por: Thais Lopes

Instrutora de SwáSthya Yôga. . .

 

 

Imagem:  ©Thais Lopes


Deixe um Comentário Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado


RECEBA NOSSOS
INFORMATIVOS

Loja Online

Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!