O Poder Transformador dos Pensamentos

Todas as nossas experiências, vivências, condicionamentos, atos, são as reações da mente subconsciente aos pensamentos. Acreditar em sua própria mente é o que traz resultados. Quando deixamos de acreditar em tudo aquilo que nos desequilibra e passamos a focar no melhor, nas verdades da vida, nas belezas, podemos ter uma existência maravilhosa, repleta de fartura e felicidade.

Pensamento é ação. A reação é a resposta de nossa mente subconsciente e tem total relação com a natureza do pensamento.

Imagina que sua mente é um jardim. Você é um jardineiro e está plantando sementes (pensamentos) em seu subconsciente o dia inteiro, tudo é semeado, tudo o que você pensa habitualmente. Na medida que semeamos pensamentos no subconsciente, teremos colheitas em nossos corpos, no ambiente em que vivemos, em tudo à nossa volta. A mente subconsciente aceita todos os tipos de sementes. Portanto, é essencial estar atento aos pensamentos que semeamos em nossa mente.

O mundo interior, seus pensamentos, sentimentos, fantasias, constroem o seu mundo exterior. Este é o único poder criador. Toda palavra foi criada no mundo interior da sua mente, consciente ou inconsciente.

A fim de mudar o externo, devemos mudar a causa. Toda a sua forma de pensar.

Vivemos em um oceano de riquezas infinitas. Somos muito sensíveis aos nossos pensamentos. Todos os registros mentais formam os moldes ou matrizes por onde fluem a inteligência, a sabedoria, as forças vitais e as energias do subconsciente. O subconsciente está sujeito à mente consciente e a mente consciente é o comandante, dirige e dá ordens. Comanda o seu corpo, o meio ambiente e todos os assuntos que se relacionam com você. O subconsciente recebe as ordens, acredita e aceita como verdadeiro.

Quando você acredita que não é capaz, sua mente subconsciente aceita isso ao pé da letra e providencia para que você não consiga alcançar o que deseja.

Uma dica valiosa: Nunca conclua uma declaração negativa; inverta-a imediatamente e verdadeiras maravilhas ocorrerão em sua vida.

Queira sempre o melhor para você. Mude os pensamentos e mude sua vida. A lei da vida é a lei da fé, a fé é um pensamento poderoso em sua mente. Pensamento tem poder.

Namastê!!!

Dica de leitura: “O Poder da Mente Subconsciente” Joseph Murphy

www.criaryoga.blogspot.com   

Instrutora de Yoga há mais de 20 anos com formação na Escola Aruna; Pós-graduação em Yoga pela UNIFMU. . .

 

 

 

Imagem:  cc Eddi van W.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta