Correr e pedalar: exercícios que mais queimam calorias

Ah, conta outra! Quem não tem tempo de dar uma corridinha, uma pedalada de meia hora? E a desculpa que não gosta de academia? Esquece, né? Os dois exercícios que mais queimam calorias são os dois mais fáceis de ser praticados.

Você quer perder peso rápido? Então não tem outro jeito! É começar uma dieta e a praticar atividade física.

Corrida

Uma hora correndo, você é capaz de perder média de 900 calorias, sem contar que ajuda aliviar estresse, condicionar o coração, fortalecer músculos. Não esqueça de usar tênis adequado para impacto e roupas leves e confortáveis. Chame um amigo e comece agora!

Bicicleta

Divertido, trabalha a coordenação motora e nos traz a sensação do vento no rosto, uma delíciaaaaaaa! Você pode perder 840 calorias em uma hora e mais, deixará suas pernas e bumbum torneados! Não esqueça de ajustar o banco na altura do quadril, manter abdômen contraído e ombros e pescoço relaxados. Existem bermudas apropriadas, elas vêm com almofadinhas  e deixam o exercício mais confortável. Luvinhas também ajudam no conforto.

O esporte tem que ser sempre um prazer, nada deve incomodar. Então, antes de começar correr ou pedalar, estude todos os equipamentos necessários.

P

Buddha Spa Blog – Matérias de Eliana Malizia

Personal Trainer,  com especialização em preparação física e Atletismo – Repórter de aventura na Revista Moto Adventure, colunista no site Mulher ao Volante. www.mulheraovolante.com.br www.motoadventure.com.br  e proprietária do site www.acelerada.com.br

Facebook: elianamaliziaaventura

Instagram: acelerada.com.br

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta