Casais que malham juntos fortalecem a relação

Compartilhe uma modalidade que seja interessante para os dois e tire dessa experiência o melhor proveito possível.

malhando

Malhar acompanhado por seu parceiro ou parceira é uma ótima opção para quem precisa de incentivo e motivação extra para a prática de exercícios físicos. Os casais que se exercitam juntos conseguem atingir os objetivos com mais facilidade através do esforço e estímulo mútuo. Outra vantagem da prática de exercícios em casal é que muitas pessoas que não conseguem tempo para tudo. Ir para academia com o seu par, além de aumentar a auto-estima, melhora a disposição e desempenho, também é uma forma de passarem mais tempo juntos. E nem sempre é necessário uma academia, alguns exercícios pode ser feitos na rua, no parque.

Malhar em dupla é, sem dúvida, muito mais estimulante do que ir para a academia sozinha. Um incentiva o outro a não faltar e até mesmo a pegar mais firme no treino.

A experiência também enriquece a relação. Durante o exercício pode acontecer um clima de cumplicidade, de carinho que, as vezes, não sobra tempo para ter em casa.

Para colocar em prática a malhação a dois e ser um sucesso, o mais importante é compartilhar uma modalidade que seja interessante para os dois e tirar dessa experiência o melhor proveito possível. 

Então, levanta do sofá, chame seu par e acelere as energias!

 

 

Eliana Malízia

 Por: Eliana Malízia

 

www.acelerada.com.br

 

Personal Trainer,  com especialização em preparação física . . .

 

 

Imagem: Photl.com


Deixe um Comentário Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado


RECEBA NOSSOS
INFORMATIVOS

Loja Online

Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!