Dúvidas frequentes
Utilização Vouchers
Voucher é a confirmação da compra, de um produto ou serviço, através do e-commerce Buddha Spa. Após a compra do serviço no site do Buddha Spa, será emitido um voucher com um código único, que deverá ser apresentado no ato do agendamento na unidade escolhida, assim como, retirar o produto comprado, em qualquer unidade da rede.
1 – O agendamento pode ser realizado em qualquer unidade da rede que disponha do serviço comprado por você. Os créditos só podem ser usados na unidade escolhida, não sendo permitida a mudança de unidade após o início da utilização. É importante destacar que o voucher entra em vigência 1 dia depois ou D+1 da data de compra no site.
2 – Os serviços podem ser agendados de segunda a sábado, exceto domingos e feriados. Confira o horário disponível na unidade de sua preferência.
3 – Caso você possua um produto físico em seu voucher, você poderá retirá-lo na unidade escolhida que disponha do estoque do mesmo, ou escolher por recebê-lo em sua localidade. Para mais informações sobre as opções de envio de produtos, acesse aqui.
No Menu: “Unidades, Agendamento e Horários”
Os vouchers online são aceitos em todas as unidades de segunda a sábado, exceto domingos e feriados. Unidades em clubes, hotéis, academias e condomínios podem ter acesso restrito. Nestes casos, contate a unidade para se informar. Confira os horários de atendimento na unidade de sua preferência.
IMPORTANTE: O produto Voucher Experience, disponibilizado somente quando uma nova unidade Buddha Spa é inaugurada, deve ser unicamente utilizado na unidade indicada no título do serviço. Exemplo: caso lancemos um Voucher Experience Los Angeles, este voucher poderá ser agendado exclusivamente na unidade Los Angeles.
Caso o voucher tenha sido adquirido em nossa loja virtual, entre em contato por meio do e-mail atendimento@buddhaspa.com.br. Lembre-se de informar: o número do voucher, o nome do serviço comprado e do serviço ao qual deseja trocar. Caso o serviço escolhido tenha valor maior, nossa equipe orientará como proceder. Importante: a data de validade do voucher original será mantida.
Será gerada uma cobrança de diferença para troca de voucher. Após o pagamento, solicitamos a gentileza de encaminhar o comprovante de pagamento para o e-mail: atendimento@buddhaspa.com.br . Após a liberação por parte da nossa área financeira, daremos sequência à emissão do novo voucher e atualização dos dados no sistema. Este procedimento pode ter uma demora de 1 a 3 dias úteis, dependendo da opção de pagamento que você escolheu (depósito, DOC ou transferência).
Para realizar o agendamento, é importante observar que o voucher só será válido 1 dia depois ou D+1 da data de compra no site. Após esse período, basta acessar o nosso site: https://www.buddhaspa.com.br/unidades. Nessa página, você encontrará todas as unidades e poderá buscar a unidade mais próxima com base no seu CEP. Em seguida, entre em contato ligando para a unidade de sua escolha e agende o melhor dia e horário disponível. Algumas unidades também oferecem a opção de agendamento online. É válido ressaltar que os agendamentos devem ser realizados com pelo menos 2 dias de antecedência, exceto para Day Spas, que requerem um prazo mínimo de 10 dias.
O voucher adquirido em nosso site possui uma vigência de 90 dias, exceto em casos de ofertas com prazos específicos, e pode ser utilizado em qualquer unidade* A contagem do período de utilização tem início um dia após a compra no site. O agendamento deve ser realizado a partir do dia posterior à compra.
IMPORTANTE: O voucher adquirido diretamente na unidade Buddha Spa (e não pelo site) também tem validade de 90 dias, mas está restrito ao uso exclusivo na unidade em que foi adquirido.